Jump to content
João

TVI em Direto

Recommended Posts

há 2 minutos, Maciel disse:

A Jessica, o Sónia e o Alves já atingiram o limite para lá do aceitável. Por mim é domingo sai o casal e na semana seguinte a Sónia. 

Se a Sonsadrine começar com merdas de desistir e pó-la logo la fora. 

Que concorrentes de caca. 

Na próxima edição que metam logo 22 concorrentes na casa. O 1o a dizer que quer desistir que seja logo expulso. Quero ver se eles andam com estas merdas. 

Palhaçada. 

Para todos verem. Autohumilhação constante em direto. Para eles e para a produção.

Rídiculo é tão pouco.  

• Like 2

É a casa da mãe Joana. Não há rei nem roque.

• Like 3

há 23 minutos, Joel92 disse:

O Big devia dizer "Como forma de protesto, estão expulsos"

Eu metia o elenco fixo destes realities de quarentena. Quando eles voltassrm a dizer isso eram todos expulsos e entravam na hora a Erica, Sofrida, Fanny e afins. Amava ver a cara daqueles sonsos. 

• Love 1

Produção papada pelos concorrentes. E várias vezes. 

Produção a poder ainda aparecer e mostrar que afinal existe. Não querem?! Vai ser mesmo até ao fim? Assustador...

• Angry 1

Juro sigo sem entender a expulsão da Angelica, das poucas que vivia o programa e nunca ameaçõu com nada. Aparte tinha um perfil interessante. Quem foi a pessoa que teve essa ideia genial. Tudo pelas polemicas.

Para defender aquele casal que nada faz, passam o dia a dormir. E agora fazem voto de protesto, qual será a sanção agora??? porque nao pode passar em claro, quando vão contra as regras do programa. Nomeados já estão?

agora mesmo, Reality disse:

Juro sigo sem entender a expulsão da Angelica, das poucas que vivia o programa e nunca ameaçõu com nada. Aparte tinha um perfil interessante. Quem foi a pessoa que teve essa ideia genial. Tudo pelas polemicas.

Para defender aquele casal que nada faz, passam o dia a dormir. E agora fazem voto de protesto, qual será a sanção agora??? porque nao pode passar em claro, quando vão contra as regras do programa. Nomeados já estão?

Disse isto montes de vezes! Nunca quis desistir. Mexia no jogo. 

• Like 1

Posted (edited)
1 minute ago, Maciel said:

Disse isto montes de vezes! Nunca quis desistir. Mexia no jogo. 

Eu so encontro uma possibilidade os fãs deles dão mais dinheiro em votos. De resto zero. A Jessica sozinha tem perfil interessante, mas ja se percebeu faz tempo que se o outro sai ela vai atras. A produção não pode aceitar estas cenas. Ja tinham colocado 2 pessoas em quarentena, duas semanas atras, e entravam em jogo este domingo. 

Edited by Reality

agora mesmo, rodrigo93 disse:

Por onde anda o Diogo?? Não votou no líder...

Realmente xD

agora mesmo, Maciel disse:

Realmente xD

Estranho não é??! ...

Posted (edited)
1 minute ago, rodrigo93 said:

Por onde anda o Diogo?? Não votou no líder...

Ate onde vi estava doente. Mas nem entendi porque nao esteve na votação. Deve estar pior e de cama

Edited by Reality

há 2 minutos, Reality disse:

Eu so encontro uma possibilidade os fãs deles dão mais dinheiro em votos. De resto zero. A Jessica sozinha tem perfil interessante, mas ja se percebeu faz tempo que se o outro sai ela vai atras. A produção não pode aceitar estas cenas. Ja tinham colocado 2 pessoas em quarentena, duas semanas atras, e entravam em jogo este domingo. 

Acho isso. Fãs, redes, o online. A kenga nem acompanhada quanto mais sozinha. Tão oca. Pseudo-força com latifúndios de fragilidade ali. 

Pelo que dizem o Diogo está de cama, e o Big permitiu que ele não participasse nas actividades de grupo.

• Thanks 1

Posted (edited)
há 5 minutos, Reality disse:

Ate onde vi estava doente. 

Ahh! ok! Está explicado então. As rápidas melhoras para o rapaz, também tem direito a ter um dia menos bom, digo eu... 

há 3 minutos, Joel92 disse:

Pelo que dizem o Diogo está de cama, e o Big permitiu que ele não participasse nas actividades de grupo.

A energia na casa está tão pesada que é normal que o tenha afetado de alguma forma, ao ponto de ficar de cama :riso:  

Ps: Gostava tanto de ver a AC a ir à cama dar-lhe uma sopinha quente à boca, no fundo a fazer de enfermeira e cuidar dele!!

Edited by rodrigo93

agora mesmo, Leonardorebelo disse:

Então mas agora bloqueiam o outro tópico sobre o Big Brother ?

Calculo que seja na hora do direto, para o pessoal comentar aqui 

Este Pedro dá -me enervos... Que pessoinha.... 

:goodnight:

O Cláudio está cada vez mais arrogante. 

• Like 1

Começa o Cláudio a falar e entra promoção da Iberdrola com o slogan "Mude já". Não é inocente.

• Thanks 1
  • LOL 3

Posted (edited)

AC: "Uma pessoa tem que ter consideração pela pessoa que disse a frase e não só analisar a frase sozinha"

O problema é mesmo esse ana, a pessoa :triste: 

Edited by Herecomesthesun17

Big Brother telescola social que quer criar modelos de exemplos a seguir, sobretudo para meninas de 16 anos. :clown:

Desde quando os realitys são para servir de exemplo para as pessoas seguirem?

• Like 1

Se a Sandrina é salva eu surto, quero ver a cara de tacho dos Kami.

• Like 2

sonia: "Eu não sou uma pessoa agressiva... eu agressiva??? ":rofl:

• LOL 2
  • Angry 1