Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

há 3 minutos, Ricardo disse:

Nós a achar que íamos ter hate à AC e afinal só falou a Arrebentinha e nem foi tão terrível assim

A Maria abre o Extra dando destaque principal à situação da AC... Metem a VT no meio de umas quantas e só uma das comentadoras comenta a situação num minuto. :guitar:

• Replies 172k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12811

• ZDK

8923

• Hugo

7419

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

há 10 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Também acho que o Guerreira está a usar a Soraia. Desculpa @joanna

A Soraia é uma rapariga bastante gostável. Depois do apoio que recebeu hoje,  o Guerreiro ainda perde os fãs para ela. E se a AC sai mesmo, os dela distribuem-se mais rapidamente pela Soraia e o Diogo.

Eu acho que é bastante óbvio que ele se está a aproximar agora porque apercebeu-se que não tem mais história nenhuma no jogo

7 minutes ago, mrimbaiwtshc said:

"Temos muito assunto e pouco tempo" - Maria Botelho Moniz. Façam uma boa gestão de tempo e isto não acontece. 

Arrebentinha, a Ana Catharina é clara - só nomeia mulheres se não tiver outra opção. Por isso, se forem só mulheres no jogo ela vai obviamente nomear mulheres. Convém ver tudo e não comentar só porque sim.

Mandei-lhe dm a dizer isso. Ela respondeu "A ver vamos". Não vale a pena.

há 5 minutos, darkerglow disse:

Mandei-lhe dm a dizer isso. Ela respondeu "A ver vamos". Não vale a pena.

Coitada ela nem deve ter assim tanta influência no alinhamento do programa. Mas fizeste bem, porque se for muita gente a dizer o mesmo pode ser que ela transmita essa ideia e alguma coisa mude. Se há coisa a que a Maria tem atenção é às redes sociais.

Just now, Luíza Albuquerque said:

Tu falas assim com eles? xD

Quando é preciso, manda-se mensagem. Mandei à Maria há umas semanas a queixar-me da gestão do tempo das VTs e dos comentários no Extra e ela respondeu que estavam conscientes disso e à Liliana Aguiar e à Arrebentinha (para além de agora) quando comentaram o abanão do Hélder à Ana a dizer que a forma como abordaram o assunto foi péssima dada a gravidade da situação e para o fazerem de novo no programa seguinte. Ambas pediram a minha opinião e disseram que se iam tentar expressar melhor da próxima vez que lá fossem. AC fãs unidos jamais serão vencidos :adoro:

1 minute ago, mrimbaiwtshc said:

Coitada ela nem deve ter assim tanta influência no alinhamento do programa. Mas fizeste bem, porque se for muita gente a dizer o mesmo pode ser que ela transmita essa ideia e alguma coisa mude. Se há coisa a que a Maria tem atenção é às redes sociais.

Eu mandei mensagem foi à Arrebentinha e em relação àquilo que ela disse da Ana não nomear mulheres! Ahaha 

• Shock 1
há 2 minutos, darkerglow disse:

Quando é preciso, manda-se mensagem. Mandei à Maria há umas semanas a queixar-me da gestão do tempo das VTs e dos comentários no Extra e ela respondeu que estavam conscientes disso e à Liliana Aguiar e à Arrebentinha (para além de agora) quando comentaram o abanão do Hélder à Ana a dizer que a forma como abordaram o assunto foi péssima dada a gravidade da situação e para o fazerem de novo no programa seguinte. Ambas pediram a minha opinião e disseram que se iam tentar expressar melhor da próxima vez que lá fossem. AC fãs unidos jamais serão vencidos :adoro:

Eu mandei mensagem foi à Arrebentinha e em relação àquilo que ela disse da Ana não nomear mulheres! Ahaha 

E elas respondem? Fico chocada xD

há 2 minutos, darkerglow disse:

Ahhhhh sorry! :riso: Como tinha ideia que já tinhas mandado DM à Maria assumi que estivesses a falar dela. 

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

E elas respondem? Fico chocada xD

A Maria acho que responde sempre, nem que seja só um coração. 

• Shock 1
Posted (edited)
há 1 hora, DanielLuis disse:

Eu acho que é bastante óbvio que ele se está a aproximar agora porque apercebeu-se que não tem mais história nenhuma no jogo

esse agora não tem lógica, eles são amigos e, uns dias mais alapados outro menos, mas nunca estiveram afastados.
se acham que a está a iludir e que é jogo bla bla, são opiniões, não discuto. (não levo a mal @Luíza Albuquerque)

além disso o jacuzzi já estava programado há quase uma semana

Edited by joanna
  • Like 1

WTF is happening? Esta psicóloga não acha aquilo body shamming? Quando o Alves está claramente a falar do corpo da Soraia? Fod*-se se isto é uma psicóloga que irá ajudar alguém no futuro, eu não sei para que servem então os psicólogos... Enfim. Branqueia TVI, branqueia...

PIOR, nem sequer percebe o que é feminismo! LOL.

agora mesmo, EFernando disse:

Calem a amiga também :ph34r:

Não usou as palavras certas. As pessoas não entendem a palavra "radical" como uma boa coisa, quando neste caso não é isso! 

agora mesmo, magnum disse:

Não usou as palavras certas. As pessoas não entendem a palavra "radical" como uma boa coisa, quando neste caso não é isso! 

As palavras "radical" e "extremismo" não têm bom significado e, por isso, se não as sabem usar, não a usem, mesmo :read: 

Posted (edited)
há 4 minutos, EFernando disse:

As palavras "radical" e "extremismo" não têm bom significado e, por isso, se não as sabem usar, não a usem, mesmo :read: 

No entanto, a justificação que ela deu de seguida acabou por suavizar as palavras. Ela falou da importância desta posição mais radical para realmente provocar a mudança. Não foi uma ótima entrevista, mas lembrando que foi o repórter que usou essas palavras na pergunta. Foi bastante tendencioso na minha opinião.

Edited by magnum
  • LOL 1

O comentário da Cinha sobre o que o Alves disse foi difícil de engolir, mas o mesmo comentário feito por uma psicóloga, que tem uma responsabilidade social, é um murro no estômago. Não sei se ela sabe, mas há várias pessoas que são estigmatizadas no dia a dia por causa da sua aparência e que chegam ao ponto que se isolar socialmente ou tirar a vida porque a hostilidade que sofrem é demasiado dura para a suportarem. Desvalorizar o comentário do Alves é desvalorizar o que essas pessoas sofrem. É grave. Muito grave.

Isto pode não ser motivo para fazer um direto à casa para afrontar o Alves e constranger a Soraia, mas desvalorizar é um desserviço. Era importante que o debate sobre o bodyshaming e as suas consequências começasse a ganhar espaço na sociedade, porque ainda é tão negligenciado como a homofobia era no início do século. 

• Like 1

Já deixei de ver. Esta hipocrisia, falta de senso e atitudes ridículas de comentadores e psicólogos nos extras é lamentável. Não estou para me enervar com um bando de gente sem princípios. Fica em terceiro nas audiências e bem! 

• Like 3

Quando é que entendem que os comentadores tem guião.

Alguem tem que defender kamikazes e ser do contra. Se fosse tudo pelo mesmo lado, era boring.

agora mesmo, Reality disse:

Quando é que entendem que os comentadores tem guião.

Alguem tem que defender kamikazes e ser do contra. Se fosse tudo pelo mesmo lado, era boring.

Mas isso é plástico, manipulado, irreal... Na minha opinião os comentadores devem falar sobre o que acham, não sobre o que a produção quer que digam. Mas sinceramente, acredito que as pessoas que comentam falam o que realmente pensam, o que é muito revelador. E alguns são "profissionais". LOL