Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

A verdade é que a personagem do Diogo irrita. Não percebo mesmo o fascínio que o público tem por ele, simplesmente não consigo apoiar. 

Se a Sonia e outros fossem minimamente inteligentes partiam para outra. Ele nem para atacar dá, não tem o status de uma Helena. 

• Like 4
  • Replies 199.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

13303

• ZDK

8924

• Hugo

8821

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. q

há 1 minuto, EFernando disse:

A Sónia não tem grande moral para falar de personagens, mas não mentiu em relação ao Diogo e tentem provar o contrário. 

Eu queria que eles lhe infernizassem a vida, para ver se ele se revela e fica mais fácil de torcer!

• Like 1
há 15 minutos, EFernando disse:

A verdade é que a personagem do Diogo irrita. Não percebo mesmo o fascínio que o público tem por ele, simplesmente não consigo apoiar. 

Se a Sonia e outros fossem minimamente inteligentes partiam para outra. Ele nem para atacar dá, não tem o status de uma Helena. 

Foi o que eu já disse no tópico BB. Não é que ele tenha muito valor pelo que faz, é mais incompetência dos Kamikaze que faz com que ele se destaque. 

• Like 1
há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

O Hélder a dizer que o público vai deixar de ver o BB porque ele saiu. Que ego tão alto!! 

Acho que vai haver ainda mais público.

• Thanks 1
há 6 minutos, Joel92 disse:

Adoro o quanto a Arroja queria alguém que criticasse a AC e saiu-lhe o tiro pela culatra :lol:

Amor, só na Gare do Oriente é que há gente "sensata" para os padrões TVI!