Jump to content
João

TVI em Direto

Recommended Posts

Morto que a mãe da Barracas parece a Tetecas

há 1 minuto, joanna disse:

então porque é que há votações que batem, mais ou menos, com as sondagens e outras completamente ao lado?

não acho normal

Isso é facilmente justificável, por vezes as pessoas que votam nas sondagens e as que gastam dinheiro têm a mesma opinião e outras vezes não. Assim como a sondagem aqui do fórum às vezes bate certo com a do Dioguinho e outras vezes não.

• Thanks 1

Espero que a Teresa fique. Se sair, acho que o programa perde algum interesse, perde potenciais conflitos (que têm segurando audiências, nos últimos tempos) e a desvantagem em relação ao programa da SIC acentua-se. Com um Big Brother cheio de plantas, fica mesmo a faltar o agricultor... 

• Like 3

A mãe a chorar rios, morto :ph34r:

Mãe da Sónia = Teresa Guilherme outlet 

• LOL 2

Lá vai ela receber uma mensagem da mãe.

há 2 minutos, Duarte disse:

Supostamente é auditado. Mas está discussão já é bem velha por isso não vale a pena continuar. As suspeitas vão continuar a existir sempre, principalmente por causa disso que disseste. 

Eu conheço uma pessoa que conhece uma pessoa que lhe garantiu que é tudo auditado.

Devem injetar votos de alguma forma, porque supostamente há lá um fiscal a ver se as percentagens estão certas.

• Like 1

Fartinho do protagonismo à Sónia. Tudo combinado para ela ter destaque. 

• Like 1

Oh Soninha 

há 1 minuto, Hugo disse:

Isso é facilmente justificável, por vezes as pessoas que votam nas sondagens e as que gastam dinheiro têm a mesma opinião e outras vezes não. Assim como a sondagem aqui do fórum às vezes bate certo com a do Dioguinho e outras vezes não.

talvez, não deixa de ser meio suspeito

É por isso que as votações são cada vez mais uma treta. 

Oh pá o Renato não está a dar nada à casa, mas a sondagem claramente apontava para Teresa vs. Noélia. É difícil acreditar que a Noélia foi assim tão pouco votada. Mas pronto. 

• Like 1

Fica lhe tão mal este favoritismo por uma concorrente 

Mas como é que vocês têm a certeza que a Noélia estava na casa dos 40%? Tudo bem que é a desculpa das sondagens, mas por favor, não estou nada a ver uma manipulação a este nível. As pessoas gostam muito da Noélia cá fora. E não se esqueçam que sondagens é uma amostra mínima, para os milhares de portugueses que veem o programa. 

• Like 1
  • Confused 2

agora mesmo, Pedro M. disse:

Oh pá o Renato não está a dar nada à casa, mas a sondagem claramente apontava para Teresa vs. Noélia. É difícil acreditar que a Noélia foi assim tão pouco votada. Mas pronto. 

Exato. Vai ser ele a sair, não restam dúvidas. 

• Sad 1

Posted (edited)
há 3 minutos, RPSG disse:

Entre 5 pessoas estavam 3 praticamente empatadas. Entre 4, 2 destacados e 2 menos. Entre 3 só 2 destacados. Cá para mim não é manipulação e sim reset a cada fase de votação.

a endemol portugal nao tem um pingo de vergonha , ninguem sabe se os votos sao transferidos ou se e um reset.

Edited by Dafiel
  • Thanks 1

há 1 minuto, Free Live disse:

Eu conheço uma pessoa que conhece uma pessoa que lhe garantiu que é tudo auditado.

Devem injetar votos de alguma forma, porque supostamente há lá um fiscal a ver se as percentagens estão certas.

Nisso acredito, que quando as diferenças não são muito grandes eles decidam quem sai através de injeção de votos, é só usarem uma conta na app, o dinheiro que gastam vai para eles na mesma.

• Like 3

Posted (edited)

“O Pedro Soá era um Lidel”! 😂 Lá se vai o patrocínio do Continente...

Edited by fab
  • LOL 1

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Oh pah:riso:

VY66obs.jpg

Eu não sei porquê que ela não está na Gala como supostamente iria estar.

agora mesmo, Pedro M. disse:

Aqui no fórum há muita gente que quer o Renato fora. Porque não é possível que isso aconteça pelo país fora? 

Não tenho estado no Twitter, mas costumam votar nas plantas lol