Aljubarrota 364 Posted November 19 Tão diva a Maria João Bastos! Onde cê quer ir arranjar outra garota? No Amazon?! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Buwayh 4,155 Posted November 19 "Ainda podia ter feito melhor e ela ser ceguinha..." 1 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,235 Posted November 19 Morto com a Lúcia e a Olívia Que mázinhas! 1 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Aljubarrota 364 Posted November 19 (edited) Esta cena está a ser hilariante! Edited November 19 by Aljubarrota 1 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marcelo16 695 Posted November 19 Melhor dupla de sempre a Lúcia e a Olívia 😂😂 1 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted November 19 Tenho de aplicar este tipo de ironia no meu dia a dia. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fabien S. 5,886 Posted November 19 ADOROOO! Ahahahah que show! 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Buwayh 4,155 Posted November 19 Acho ridículo fazerem congelamentos em cenas aleatórias. Se não respeitam os ganchos, não faz sentido congelarem a imagem. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Aljubarrota 364 Posted November 19 tem sido altamente random estes ganchos. é inconcebível o tratamento que este novelão tem recebido das mentes "ilumninadas" da TVI. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted November 20 Os animais são sempre a melhor maneira de esquecermos os problemas 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,235 Posted November 20 Pipo? People! 1 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
MerciMerci 149 Posted November 20 Morri com o Pipo/"people". 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted November 20 Olívia melhor personagem: Olívia:Eu estava falando para o Pipo Heitor: Pipo?! Olívia: Cê tá surdo?! Eu disse people, people... 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted November 21 O Léo voltou para casa?! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Aljubarrota 364 Posted November 21 olha o clima!!! Tão inibida a Lúcia e com um olhar tão inocente. Linda! 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Buwayh 4,155 Posted November 21 Ele pode ter envelhecido, mas ainda acho o Marco Delgado um pão. 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted November 21 (edited) O Edu partiu-me o coração: “porque é que as pessoas me abandonam?!” Edited November 21 by luadpp 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Buwayh 4,155 Posted November 21 há 7 minutos, luadpp disse: O Edu partiu-me o coração: “porque é que as pessoas me abandonam?!” Idem, especialmente com aquela carinha de lulu da pomerânia. Apeteceu-me abraçá-lo. 2 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,976 Posted November 22 Ficou engraçada esta abertura do ATES. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
RTF 94 Posted November 22 A emissão parou Alguém que confirme ou é só problema meu? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Hugo 44,725 Posted November 22 há 3 minutos, rodrigo11 disse: A emissão parou Alguém que confirme ou é só problema meu? É só problema teu. 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JMSS 944 Posted November 22 A garnel a dizer: olha ainda ontem ganhaste à Júlia 😂 1 10 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,976 Posted November 22 A Garnel a dizer que a Fátima ganhou ontem à Júlia xD 2 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Andreia_S 8,860 Posted November 22 Garnel para Fatuxa “Ainda ontem ganhaste à Júlia”. Garnel, amore, não vás por aí. É melhor fingir que as audiências não existem kkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,976 Posted November 22 Esta banda do Fátima/SIC 10 horas A emissão está muito boa! Não estão com pruridos em falar da SIC. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites