Rodrigo Soares 1,312 Posted November 8 há 23 horas, Buwayh disse: Nem por isso, porque ela ficaria a achar que era filha dos dois e não ia questioná-los mais. Assim vai perceber que ela e os irmãos são todos "adotados"... Se é que o Gabriel não é filho biológico da Lúcia. Com isto, ficamos a perceber que o Gabriel também não é filho biológico dela Quote Share this post Link to post Share on other sites
joanna 10,107 Posted November 9 porra estas ajudas do pedro Quote Share this post Link to post Share on other sites
RMC 1,953 Posted November 9 (edited) Que figurinha este cromo apresenta *facepalm* um bocado p’ro burro Edited November 9 by RMC 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
willy 9,848 Posted November 9 Que cromo. O que me ri. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MerciMerci 138 Posted November 9 Chocado com este concorrente estar a tirar Ciências de Comunicação, onde um mínimo de cultural geral seria exigido. Quote Share this post Link to post Share on other sites
D007 46,859 Posted November 11 O Miguel Sousa Tavares a enterrar-se até ao pescoço kkkkkkk só barbaridades a cada semana Agora o outro a comparar a violência sobre os touros à violência sobre as mulheres. Cada um pior que o outro arr 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted November 11 Eu já não vejo esta novela à tanto tempo que tenho medo de me ter esquecido do nome das personagens... Como é que a Alice descobriu a verdade?! Quote Share this post Link to post Share on other sites
D007 46,859 Posted November 11 há 14 minutos, luadpp disse: Eu já não vejo esta novela à tanto tempo que tenho medo de me ter esquecido do nome das personagens... Como é que a Alice descobriu a verdade?! Depois de desconfiar, fez testes de ADN. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted November 11 há 8 minutos, D007 disse: Depois de desconfiar, fez testes de ADN. Ela desconfiou porquê?! Quote Share this post Link to post Share on other sites
fadokimi 517 Posted November 11 há 5 minutos, luadpp disse: Ela desconfiou porquê?! ela achou a carteira e o telefone e descobriu tudo junto com a sua amiga Simone. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
joanna 10,107 Posted November 11 pobre simone Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,235 Posted November 11 há 7 minutos, luadpp disse: Ela desconfiou porquê?! Xiça não vês há quanto tempo? Basicamente ela foi juntando pistas sobre o desaparecimento do pai do Edu, e a Lúcia/Pipo andaram sempre com mentiras ou meias verdades, e ela nunca acreditou neles. Por fim a Lúcia lá acabou por revelar que usou uma barriga falsa nessa época. E depois dela ter mudado o visual da Rita, ela começou a desconfiar sobre se eles seriam pais dela. Confirmou-se que não era, e portanto ela voltou ao laboratório para fazer exames dela e do Gabriel (mas só com o cabelo da Lúcia, não levou amostras do Pipo porque perdeu as unhas dele). Ela agora acha que não é filha deles os 2, confrontou-os, e eles admitiram que não são pais dela (embora o Pipo seja pai dela mas não sabe). 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted November 11 Já vão tentar fugir novamente Quote Share this post Link to post Share on other sites
Aljubarrota 364 Posted November 11 Lúcia: "A tua filha é uma Chernobyl ambulante." 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
fadokimi 517 Posted November 11 há 2 minutos, skizzo disse: Pipo porque perdeu as unhas dele) Vilhena garantiu mais duas semanas de novelas 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted November 11 há 2 minutos, skizzo disse: Xiça não vês há quanto tempo? Basicamente ela foi juntando pistas sobre o desaparecimento do pai do Edu, e a Lúcia/Pipo andaram sempre com mentiras ou meias verdades, e ela nunca acreditou neles. Por fim a Lúcia lá acabou por revelar que usou uma barriga falsa nessa época. E depois dela ter mudado o visual da Rita, ela começou a desconfiar sobre se eles seriam pais dela. Confirmou-se que não era, e portanto ela voltou ao laboratório para fazer exames dela e do Gabriel (mas só com o cabelo da Lúcia, não levou amostras do Pipo porque perdeu as unhas dele). Ela agora acha que não é filha deles os 2, confrontou-os, e eles admitiram que não são pais dela (embora o Pipo seja pai dela mas não sabe). Eu não vejo desde a sexta feira da outra semana. obrigada pelo resumo há 1 minuto, fadokimi disse: Vilhena garantiu mais duas semanas de novelas É muita coisa para saber em pouco tempo Quote Share this post Link to post Share on other sites
fadokimi 517 Posted November 11 há 2 minutos, luadpp disse: Eu não vejo desde a sexta feira da outra semana. obrigada pelo resumo É muita coisa para saber em pouco tempo Mas é assim que se faz um novela render mais. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted November 11 Eu não vejo a novela desde dia 1 de Novembro Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,235 Posted November 11 há 1 minuto, luadpp disse: Eu não vejo a novela desde dia 1 de Novembro Perdeste grandes cenas Quote Share this post Link to post Share on other sites
fadokimi 517 Posted November 11 há 7 minutos, skizzo disse: Perdeste grandes cenas eu não vejo desde do ep. 41, mas vou tirar o atraso pulando as cenas da papelaria. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted November 12 (edited) há 12 horas, skizzo disse: Perdeste grandes cenas Tipo o quê?! O pior é que tenho as três novelas atrasadas e dia 25 vai começar uma nova na Globo que eu tenho mesmo que ver. Isto não anda nada fácil. Também queria acabar uma série. Será que vou conseguir?! Edited November 12 by luadpp Quote Share this post Link to post Share on other sites
sandracaldas 118 Posted November 12 Primeiro o Gabriel, depois a Alice e depois a Rita... Ordem da entrada no orfanato 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joel92 8,477 Posted November 12 Morto que a Leocrazy voltou a ter destaque Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted November 12 (edited) Queres que te vá buscar um megafone para ver se o Gabriel te ouve melhor Tadinha da Rita, tá tão feia Edited November 12 by luadpp 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites