Franciscojrb 3,876 Posted October 29 (edited) Terra Brava hoje vais aos 18% de rating sem concorrência. Edited October 29 by Franciscojrb Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,235 Posted October 29 (edited) Vai para intervalo e Terra Brava a começar na SIC Edited October 29 by skizzo 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted October 29 Começou mais cedo?! Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,235 Posted October 29 agora mesmo, luadpp disse: Começou mais cedo?! 21:30. Intervalo a começar agora às 21:45, altura em que a SIC começa TB Quote Share this post Link to post Share on other sites
Rodrigo Soares 1,313 Posted October 29 há 7 minutos, skizzo disse: E agora foram para intervalo Nem sei o que dizer Perdi eu 15mim da novela porque achava que começava às 21:45 e agora quando começo a ver tenho de levar com 15min de publicidade, só na TVI mesmo Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted October 29 há 3 minutos, skizzo disse: 21:30. Intervalo a começar agora às 21:45, altura em que a SIC começa TB Eu sei, também mudei de canal. Adoro o Catarré e a Mariana Monteiro juntos agora mesmo, Rodrigo Soares disse: Perdi eu 15mim da novela porque achava que começava às 21:45 e agora quando começo a ver tenho de levar com 15min de publicidade, só na TVI mesmo Também eu. nem vi a outra rolar escada abaixo Coitado do Edu 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,235 Posted October 29 Omg viram o fitar da Leonor pelo vidro? Até mete mede ao susto Quote Share this post Link to post Share on other sites
joanna 10,116 Posted October 29 há 2 minutos, skizzo disse: Omg viram o fitar da Leonor pelo vidro? Até mete mede ao susto mesmo psico credo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Andreia_S 8,860 Posted October 29 ALERTA CMTVI “Prisioneira continua a seguir ao intervalo” 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,976 Posted October 30 Esta gestão de Na Corda Bamba é mesmo danosa. Começa depois da concorrência 30 min e vai logo pra mini break :o 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted October 30 Não és tu, sou eu Aquela Leonor não bate bem das ideias Quote Share this post Link to post Share on other sites
Aljubarrota 364 Posted October 30 Leonor: Vamos fazer outro filho. Pipo: Eu não te amo! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted October 30 Quem será que vai roubar o dinheiro?! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,976 Posted October 30 E os ganhos que foram com os porcos. Costumava muito voltar a acertar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted October 30 há 2 minutos, Maciel disse: E os ganhos que foram com os porcos. Costumava muito voltar a acertar? Ya Quote Share this post Link to post Share on other sites
gugas 1,406 Posted October 30 os ganchos já ha muito qe foram o ar, agora esta semana nem congelamento fazem enfim 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,976 Posted October 31 A ERC devia por mão nestes rodapés. Estão impossíveis. Não SIC ainda pior. Essa já emite em 16:8 dado que tem aquele rodapé fixo. Estes irmãos são mesmo uma seca! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted October 31 Afinal quem é que roubou o dinheiro!? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joel92 8,512 Posted October 31 (edited) há 15 minutos, luadpp disse: Afinal quem é que roubou o dinheiro!? Eu cá acho que foi a Simone. A Olívia parece-me muito previsível, mas também pode ter sido. No entanto eu acho que a Simone tem ali qualquer coisa que não bate certo, algo me diz que ela não é tão santinha e inocente quanto parece ser. Edited October 31 by Joel92 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted October 31 há 13 minutos, Joel92 disse: Eu cá acho que foi a Simone. A Olívia parece-me muito previsível, mas também pode ter sido. No entanto eu acho que a Simone tem ali qualquer coisa que não bate certo, algo me diz que ela não é tão santinha e inocente quanto parece ser. Pode ter sido o irmão do Filipe lll Quote Share this post Link to post Share on other sites
D007 46,877 Posted October 31 há 39 minutos, Maciel disse: A ERC devia por mão nestes rodapés. Estão impossíveis. Não SIC ainda pior. Essa já emite em 16:8 dado que tem aquele rodapé fixo. Estes irmãos são mesmo uma seca! É mesmo. Estamos em 2019 e continuam a usar rodapé para promover tudo e mais alguma coisa Ainda há bocado em Nazaré na SIC, acho que o rodapé esteve a passar em loop durante o episódio todo mesmo. 2 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Andreia_S 8,860 Posted November 1 Mónica Jardim a saltar à corda no Você Na TV Para um robô, até salta muito xD. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ambrósio 23,226 Posted November 1 A sério que a notícia de abertura do Jornal da Uma é o dia de todos os santos com reportagens de pessoas a ir ao cemitério? 1 1 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,976 Posted November 1 Já estava a achar estranho a Fatuxa apresentar o ATES tantos dias seguidos... Realmente a Nandona não fica nada mal nisto xD Quote Share this post Link to post Share on other sites
Andreia_S 8,860 Posted November 2 Mónica Jardim com dois programas atualmente na TVI e ainda vem fazer o Euromilhões. Realmente, só um robô aguenta este ritmo de trabalho intenso -q 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites