Jump to content
João

TVI em Direto

Recommended Posts

Terra Brava hoje vais aos 18% de rating sem concorrência. :sarcastic:

Edited by Franciscojrb

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai para intervalo e Terra Brava a começar na SIC :haha: 

Edited by skizzo
  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Começou mais cedo?!

Share this post


Link to post
Share on other sites
agora mesmo, luadpp disse:

Começou mais cedo?!

21:30.

Intervalo a começar agora às 21:45, altura em que a SIC começa TB

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 7 minutos, skizzo disse:

E agora foram para intervalo :haha: 

Nem sei o que dizer

Perdi eu 15mim da novela porque achava que começava às 21:45 e agora quando começo a ver tenho de levar com 15min de publicidade, só na TVI mesmo

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 3 minutos, skizzo disse:

21:30.

Intervalo a começar agora às 21:45, altura em que a SIC começa TB

Eu sei, também mudei de canal. Adoro o Catarré e a Mariana Monteiro juntos 

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Perdi eu 15mim da novela porque achava que começava às 21:45 e agora quando começo a ver tenho de levar com 15min de publicidade, só na TVI mesmo

Também eu. 
nem vi a outra rolar escada abaixo 

Coitado do Edu 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Omg viram o fitar da Leonor pelo vidro? :haha: Até mete mede ao susto

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 2 minutos, skizzo disse:

Omg viram o fitar da Leonor pelo vidro? :haha: Até mete mede ao susto

mesmo psico credo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

ALERTA CMTVI “Prisioneira continua a seguir ao intervalo” :news:

  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esta gestão de Na Corda Bamba é mesmo danosa. Começa depois da concorrência 30 min e vai logo pra mini break :o

 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não és tu, sou eu

Aquela Leonor não bate bem das ideias

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem será que vai roubar o dinheiro?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E os ganhos que foram com os porcos.  Costumava muito voltar a acertar?

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 2 minutos, Maciel disse:

E os ganhos que foram com os porcos.  Costumava muito voltar a acertar?

Ya 

Share this post


Link to post
Share on other sites

os ganchos já ha muito qe foram o ar, agora esta semana nem congelamento fazem enfim 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ERC devia por mão nestes rodapés. Estão impossíveis. Não SIC ainda pior. Essa já emite em 16:8 dado que tem aquele rodapé fixo. 

Estes irmãos são mesmo uma seca! 

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Afinal quem é que roubou o dinheiro!?

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 15 minutos, luadpp disse:

Afinal quem é que roubou o dinheiro!?

Eu cá acho que foi a Simone. A Olívia parece-me muito previsível, mas também pode ter sido. 

No entanto eu acho que a Simone tem ali qualquer coisa que não bate certo, algo me diz que ela não é tão santinha e inocente quanto parece ser. 

Edited by Joel92
  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 13 minutos, Joel92 disse:

Eu cá acho que foi a Simone. A Olívia parece-me muito previsível, mas também pode ter sido. 

No entanto eu acho que a Simone tem ali qualquer coisa que não bate certo, algo me diz que ela não é tão santinha e inocente quanto parece ser. 

Pode ter sido o irmão do Filipe lll

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 39 minutos, Maciel disse:

A ERC devia por mão nestes rodapés. Estão impossíveis. Não SIC ainda pior. Essa já emite em 16:8 dado que tem aquele rodapé fixo. 

Estes irmãos são mesmo uma seca! 

É mesmo. Estamos em 2019 e continuam a usar rodapé para promover tudo e mais alguma coisa  Ainda há bocado em Nazaré na SIC, acho que o rodapé esteve a passar em loop durante o episódio todo mesmo.

  • Like 2
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mónica Jardim a saltar à corda no Você Na TV :haha: Para um robô, até salta muito xD.

  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

A sério que a notícia de abertura do Jornal da Uma é o dia de todos os santos com reportagens de pessoas a ir ao cemitério?  :haha:

  • Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1
  • Sad 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já estava a achar estranho a Fatuxa apresentar o ATES tantos dias seguidos...

Realmente a Nandona não fica nada mal nisto xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mónica Jardim com dois programas atualmente na TVI e ainda vem fazer o Euromilhões. Realmente, só um robô aguenta este ritmo de trabalho intenso 

spacer.png-q

  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...