Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

há 53 minutos, D007 disse:

Mds que agressividade o Rui Paula. :ph34r:

Esse deve querer substituir o Ljubomir no 'Pesadelo'. Ele não precisa de recorrer às asneiras ainda por cima num programa dito familiar e sem qualquer censura (pi) por parte da TVI... Lamentável!

• LOL 1
  • Replies 180.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12921

• ZDK

8923

• Hugo

7870

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

agora mesmo, Peter disse:

Esse deve querer substituir o Ljubomir no 'Pesadelo'. Ele não precisa de recorrer às asneiras ainda por cima num programa dito familiar e sem qualquer censura (pi) por parte da TVI... Lamentável!

Lol, nas novelas também não censuram. Houve um episódio de valor da vida (que dava no primeiro horário) em que um homem disse “filho da p###” e não houve pi nenhum...

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Lol, nas novelas também não censuram. Houve um episódio de valor da vida (que dava no primeiro horário) em que um homem disse “filho da p###” e não houve pi nenhum...

Não assisti a essa novela, mas também não concordo. Qual é a necessidade de asneiras gratuitas? No nosso dia a dia é normal, na televisão fica feio. Mas é a minha opinião!

há 8 minutos, Peter disse:

Não assisti a essa novela, mas também não concordo. Qual é a necessidade de asneiras gratuitas? No nosso dia a dia é normal, na televisão fica feio. Mas é a minha opinião!

Se for nas notícias ou programas de entretenimento, censuram logo.

Começa depois de Nazaré e, como estão a ver, dão as cenas do episódio anterior, em seguida um mini-break e só depois inicia o episódio propriamente dito.

Eu que não sou fã de gatos tenho pena da pobre Bolacha. A Lucia detesta a bichana.
:laugh:

Edited by Aljubarrota
há 18 minutos, Aljubarrota disse:

Começa depois de Nazaré e, como estão a ver, dão as cenas do episódio anterior, em seguida um mini-break e só depois inicia o episódio propriamente dito.

Eu que não sou fã de gatos tenho pena da pobre Bolacha. A Lucia detesta a bichana.
:laugh:

Passaram quantos anos?!

há 26 minutos, Maciel disse:

Isto era dar o congelamento e entrar logo os créditos finais. Que parolada este minibreak mais as cenas dos próximos episódios. 

Eu nem sabia que depois dos breaks havia cenas. Desliguei logo a tv