skizzo 29,235 Posted September 18 Credo, este zuca é mesmo creepy LOL este fotógrafo deve tar a pensar que lhe saiu a lotaria 1 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted September 18 (edited) Ando à semanas para ver Quatro Vidas de Um Cachorro para não chorar como em Juntos Para Sempre e vêm eles com esta cena. Edited September 18 by luadpp 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Aljubarrota 364 Posted September 18 Quão difícil ver esta cena da morte do Eros. Também perdi o meu há 8 anos. 1 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted September 18 Aqueles telemóveis Ai a drogada Aquilo parece debaixo do aeroporto Quote Share this post Link to post Share on other sites
Black & White 6,021 Posted September 18 Christiane F. Morri. Adoro esse livro. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted September 18 Será que vai ser apanhada?! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Black & White 6,021 Posted September 18 Aiii que quase ganchão. 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted September 18 Eu tava só passando... 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Aljubarrota 364 Posted September 18 'tava só passando 1 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,755 Posted September 18 ar, está tudo a acontecer 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Andreia_S 8,860 Posted September 18 Aquela luz do carro da polícia a piscar está a iluminar a minha sala toda kkkkk 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,235 Posted September 18 há 1 minuto, Aljubarrota disse: 'tava só passando Passando cristal 1 8 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,755 Posted September 18 "queria ter uma conversa com vocês os dois" kkkkkkkkkkk cringe até parece 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JM26 431 Posted September 18 Que episódio bomba! O melhor até agora, aos poucos isto está a encaixar se. Se começarem a promover como deve ser, isto tem todas as capacidades de crescer em audiências. 4 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted September 18 Como estão a correr as audiências?! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Aljubarrota 364 Posted September 18 agora mesmo, Andreia_S disse: Aquela luz do carro da polícia a piscar está a iluminar a minha sala toda kkkkk quase como se estivesses no centro da acção...'tavas só passando, certo? 1 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,235 Posted September 18 Quero maaaaaaisssss! 3 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Black & White 6,021 Posted September 18 há 1 minuto, Andreia_S disse: Aquela luz do carro da polícia a piscar está a iluminar a minha sala toda kkkkk A Cinhaa achou essa luz escura. Coitada/o. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted September 18 há 1 minuto, skizzo disse: Passando cristal Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOCA 29,817 Posted September 18 agora mesmo, Aljubarrota disse: quase como se estivesses no centro da acção...'tavas só passando, certo? Imagina quando a TVI estiver em Ultra HD 5K 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,235 Posted September 18 agora mesmo, DOCA disse: Imagina quando a TVI estiver em Ultra HD 5K Mal posso esperar por 2094 1 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Andreia_S 8,860 Posted September 18 agora mesmo, DOCA disse: Imagina quando a TVI estiver em Ultra HD 5K Já nenhum de nós vai estar aqui para ver isso... talvez os nossos bisnetos. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Aljubarrota 364 Posted September 18 há 1 minuto, DOCA disse: Imagina quando a TVI estiver em Ultra HD 5K só potencialidades. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,235 Posted September 18 (edited) há 3 minutos, luadpp disse: Como estão a correr as audiências?! 60% share Spoiler na minha cabeça Edited September 18 by skizzo 9 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites