Magazine 49,810 Posted September 15 aaaar esta cena ficou maravilhosa 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Aljubarrota 367 Posted September 15 Que vizinha mais cusca aquela, vai ser a chave para desvendar a trama. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Free Live 13,586 Posted September 15 Não estou a conseguir ver com atenção mas pelo menos está a ser uma estreia movimentada. O sotaque da Maria João Bastos pareceu-me bom mais vai afetar a performance dela! 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Duarte 39,109 Posted September 15 adoro, a Lúcia é completamente louca e a Sara não lhe fica atrás. 2 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
MPombo 9,394 Posted September 15 Aproveitem a novela e não estejam tanto à caça do erro. Desculpem o desabafo... 5 2 6 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
pedroscunha 4,589 Posted September 15 Eu estou a gostar. Mas não estou a perceber nada de nada Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samuel 4,389 Posted September 15 Mas que é isto ? Eles fazem coleção de miúdos? Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,248 Posted September 15 A Bastos até se safa, mas acho que a vai limitar um bocado. Adorei esta cena entre a Lucia e o Pipo. Este casal vai claramente dar muitas voltas 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Andreia_S 8,888 Posted September 15 agora mesmo, pedroscunha disse: Eu estou a gostar. Mas não estou a perceber nada de nada Isso vem com o tempo. O mesmo aconteceu com Valor da vida. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,045 Posted September 15 há 1 minuto, Free Live disse: Não estou a conseguir ver com atenção mas pelo menos está a ser uma estreia movimentada. O sotaque da Maria João Bastos pareceu-me bom mais vai afetar a performance dela! É desnecessario. Ela podia ser filha de brasikeiros mas ja ter adaptado ao sotaque de PT 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lightning 4 Posted September 15 Como se chama esta atriz brasileira?Parece-me ser muito boa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOCA 29,867 Posted September 15 A Lucia e o Pipo vão ficar com o filho desta? Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,248 Posted September 15 Temos kenguel? Amo 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luadpp 6,685 Posted September 15 Ahah a grávida já está na cidade. Ela tava no meio do nada, quem conhece a Madeira sabe que ela nunca estaria tão cedo num local movimentado, 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Andreia_S 8,888 Posted September 15 22h22 será esta a hora do pico de audiência? (Tem sido muitas vezes) Gostava mesmo que isto fosse um hit. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
John123 499 Posted September 15 Just now, DOCA said: A Lucia e o Pipo vão ficar com o filho desta? Sim 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,810 Posted September 15 Eu não estou a perceber. Dinheiro do quê? Era esta que ia vender o filho para o casal? A SP deve ter emprestado as câmaras 240fps à Plural, quanto slow motion 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Black & White 6,026 Posted September 15 O TVI player foi abaixo na parte da drogada. Resumo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Magazine 49,810 Posted September 15 agora mesmo, Black & White disse: O TVI player foi abaixo na parte da drogada. Resumo? Está uma brasileira a falar, não dá para resumir q 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fabien S. 5,891 Posted September 15 há 2 minutos, Samuel disse: Mas que é isto ? Eles fazem coleção de miúdos? Sim, os filhos supostamente são roubados. Basta estarmos com atenção que a história percebe-se super bem. E os pormenores malta. Os pormenores!! Daqui para a frente vão ser fundamentais. 4 2 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,248 Posted September 15 A mansão da zuca, amoooo há 1 minuto, Black & White disse: O TVI player foi abaixo na parte da drogada. Resumo? Ela é drogada e parece que ia se prostituir. O primo tentou ajudá-la. A Bastos não quer que ele a ajude porque (supostamente) assim se ela morrer ficam a fortuna da irmã já que não têm herdeiros. Parece-me que vai ser ela a vender o filho à Lucia/Pipo 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dafiel 1,350 Posted September 15 Novela pessada! Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOCA 29,867 Posted September 15 ''Eu sou enfermeira'' 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
skizzo 29,248 Posted September 15 Dalila kid snatcher 1 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Black & White 6,026 Posted September 15 MJB Vilânica. Amo. 1 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites