Jump to content
João

TVI em Direto

Recommended Posts

Até ao momento só gente normal e com bom ar. Nada de xungas. 
Estou a gostar muito do ritmo. Da narrativa. Tudo muito bem montado. 

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este começo teria tido mais impacto se não tivessem mostrado praticamente tudo naquele resumo exagerado do domingo passado.

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amei esta parte.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só gente púdica no twitter :haha: 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

de braga, tinham de ser do benfica claro. lol.

Edited by joanna
  • LOL 1
  • Confused 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu comprava um daqueles pijamas de corpo inteiro de propósito para o programa, era a primeira peça que escolhia e ficava logo vestidinho :cryhappy:

  • Like 4

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a Deus Nosso Senhor por ter inventado a mulher.

  • Like 1
  • Love 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu comprava um daqueles pijamas de corpo inteiro de propósito para o programa, era a primeira peça que escolhia e ficava logo vestidinho :cryhappy:

Eu também ia logo à Primark buscar um do unicórnio :cryhappy:

  • Like 1
  • LOL 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
Posted (edited)

Aquele momento das meninas merecia 100% de rating. (A Marta é uma deusa.) :god:

Edited by Johnman
  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Bah... Desfoques... 

Fazia tão mais sentido sem censura 😶

A ERC ia amar.

agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu também ia logo à Primark buscar um do unicórnio :cryhappy:

Olha, este Tiago foi o mais inteligente.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

@HugoMiguel aí está um pijama one piece do Pateta :cryhappy:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
agora mesmo, HugoMiguel disse:

A ERC ia amar.

 

Se o canal não tivesse a bagunça que esta, isto podia muito bem Tar às 23h00... Este programa só faz mesmo sentido sem tabus...

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
agora mesmo, willy disse:

A TVI devia passar às 00h a versão disto  sem censura.

Agora que estou a pensar...

O gajo que meteu os borrões para censurar deve ter amado profundamente o trabalho.

Que sortudo.

Só eu é que acho que isto sem censura em horário nobre dava tudo para ser um sucesso.

Até à ERC chegar com uma reclamação.

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 minuto, willy disse:

O gajo que meteu os borrões para censurar deve ter amado profundamente o trabalho.

Que sortudo.

pode ter sido uma gaja.

Share this post


Link to post
Share on other sites
agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Se o canal não tivesse a bagunça que esta, isto podia muito bem Tar às 23h00... Este programa só faz mesmo sentido sem tabus...

O programa é mais que ver pilas e vulvas. Para isso tens o pornhub. 

  • Like 3
  • Thanks 1
  • Sad 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
agora mesmo, joanna disse:

pode ter sido uma gaja.

Na mesma quando censurou os rapazes deve ter sido porreiro.

 

  • LOL 2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gente, eu quero acreditar que este gente que comenta no twitter está só a escrever o que escreve para dar nas vistas. É que não é possível ser tão burro e estúpido :rofl:

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Como é que tu estás?"
"Estou aqui."

Ícone o miúdo. :smoke: 

  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
agora mesmo, Rafael A. disse:

Isto até pode estrear com um valor modesto, mas não me acredito que não vá subindo e subindo. 
Porra, isto é super fresco e diferente de tudo o que já se fez em Portugal. Está com aquela vibe PnC. 

Espera até veres o Fazendeiro nos 15% e com pico nos 18%.

Vamos ter de nos preparar para o pior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá filhote, como é que estás?
estou aqui. 

mico.:guitar:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Neste país andamos para trás... em 2000 no BB andava tu o nu e ninguém dizia nada. Hoje em dia as pessoas fazem logo um escândalo por nada.

Por este andar nunca vamos ter um Adão e Eva ou um Naked atracion em Portugal.

  • Like 4
  • Sad 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...