Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

Eu gostei, não foi nada demais mas deu bem para entreter. E prefiro isto a um reality neste momento, os realitys têm mais é que descansar e voltar em grande como aconteceu em 2010.

• Like 2
  • Replies 175.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12892

• ZDK

8923

• Hugo

7569

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

há 11 minutos, HugoMiguel disse:

Eu gostei, não foi nada demais mas deu bem para entreter. E prefiro isto a um reality neste momento, os realitys têm mais é que descansar e voltar em grande como aconteceu em 2010.

O TVI Reality riu-se desse comentário agora :girl_brunette:

Spoiler

Na verdade concordo com o que disseste!

Edited by Andreia_S
Agora mesmo, Angel Ft - Rapaz disse:

?

Não sabes o que é um pénis?

pênis
substantivo masculino de dois números
1. 
ANATOMIA GERAL
órgão genital masculino dos vertebrados superiores que, nos mamíferos, é ger. constituído por dois corpos cavernosos e um tubo central, por onde passa a uretra, tendo na sua extremidade a glande peniana, onde termina o meato urinário; membro genital.
2. 
ANATOMIA ZOOLÓGICA
órgão copulador masculino de um animal invertebrado.
  • LOL 3
há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Sério? Sem censura?

Sem censura xD o homem estava a tentar tapar o pénis com o tacho mas o tacho era transparente e até fizeram um zoom na imagem lol entranto também havia mulheres completamente nuas acho que foi uma péssima escolha de filme para dar 30 minutos depois da 00:00 (sendo que era o ano novo, dia festivo)

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Sem censura xD o homem estava a tentar tapar o pénis com o tacho mas o tacho era transparente e até fizeram um zoom na imagem lol entranto também havia mulheres completamente nuas acho que foi uma péssima escolha de filme para dar 30 minutos depois da 00:00 (sendo que era o ano novo, dia festivo)

Eu julgava que foi durante o DCAE.

há 2 horas, Suhh disse:

Que sorte da Michelle!!! ?

Só uma coisa... se o Pedro Barroso não tivesse sido substituído no Valor da Vida ele iria ter de fazer uma cena de kenganço com a ex (Isabel Figueira) :haha:

Spoiler

SARA MATOS VOLTA PARA A TVI :cray:

Spoiler

KENGAR COM O

Spoiler

ORTIGÃO :ph34r:

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Este filme é tão mau. :lol: Nunca vou perceber o sucesso. 

É assim, o público fica excitado por ver umas cenas mais escaldantes. Mal eles sabem que há filmes sobre a temática e com cenas mais reais e melhor interpretadas :ph34r:

• LOL 1
há 1 minuto, Fernandovisão disse:

A Maria na entrevista estava super nervosa, espero que nada atrapalhe e que consiga ser o melhor possível 

A jornalista também não valia um chavo.

• LOL 3