Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

Mais um grande episodio! Esta cada vez melhor sinceramente e ainda o Artur nao regressou. 

As cenas sao tao simples, mas com uma dimensao excelente. 

Parto-me a rir com a Saragoça ?

Agora é o seguinte como é que uma pessoa acompanha isto e Jogo Duplo?! Nao se faz... 

• Replies 175.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12892

• ZDK

8923

• Hugo

7565

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

Ah!!! Já entendi. Então sim, os trigémios era sobre a Sara mesmo. Mas realmente a cena da gravidez falsa também é capaz de ser verdade. Vamos ver... os 3 bebés podem ser tudo fantochada inventada pelo médico.

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Adoro que a homossexualidade esteja a ser levada se maneira normal e a nao ser posta em causa. Finalmente!! Dou oa parabens à TVI por isso 

em herdeira também foi, o casal é que não tinha química. em jd também, mas essas combinam bem.

• Like 1

Estas historias paralelaa fazem cada vez mais sentido. Duas pessoas que acordam por motivos diferentes. Os seus companheiros sao apanhados de surpresa. E os outros querem que eles morram. Isto faz-me pensar muito em muitas coisas. Nunca pensei. Sim, senhor.

Este que eu não sei o nome está tão Stanley Tucci em Devil Wears Prada.

Gente, acho o Thiago Rodrigues e o Toloza super parecidos, fico confuso quando aparecem os dois em cenas seguidas.

Adoro, a cara de choque ao verem o Artur igual.

• Like 1

O surto do Joaquim Horta, credo, parece o surto do @AGUI quando saiu do fórum. :giveheart:

há 1 minuto, Suhh disse:

O Artur está com a mesma idade desde que a personagem da Kasting era jovem.

Porque foi nessa altura que ele desapareceu.

Ai Dalila, que show, dá para não amar? Este pode bem ser depois da Bárbara, o papel da vida da Dalila.

• Love 2
  • LOL 1