Jump to content

TVI em Direto

Recommended Posts

• Replies 175.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Mr. Carter

12892

• ZDK

8923

• Hugo

7565

• Tiago Madeira

7306

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cristina: O melhor deixa-se sempre para o fim :)))  ...  "UMA MULHER DE 65 ANOS FOI MORTA"  Eu sofro

Daniel Oliveira: q

Agora mesmo, Maregol disse:

Alguém me explique para entrar no contexto da história, o homem foi dado como morto há 20 anos com filhos, casou-se com 20 anos?

não se sabe a idade com que casou, mas tinha mais que 20 de certeza.

há 1 minuto, Magazine disse:

A bosta do MEO GO começou a esfarelar outra vez. Mas que raio. Pára de travar!!!!!!!!!!!

Sai diabo, larga isso, vês amanhã no TVI Player. Ontem também viste no MEO GO e foi o que foi, a novela a flopar.

A sério? Que final anticlimático. É como já disseram: o núcleo da Carolina tem protagonismo forçado e acho que não é a melhor das ideias. Não é que não seja tematicamente interessante e não tenha boas prestações (a Ana Sofia particularmente), mas peca em comparação com o do Artur.

Com isso dito, gostei muito mais deste episódio no geral.

há 2 minutos, joanna disse:

não se sabe a idade com que casou, mas tinha mais que 20 de certeza.

Deve ter ficado conservado durante 20 anos então, não ficou com o aparencia de mais velho. 

há 3 minutos, joanna disse:

deviam ter escolhido um ator mais novo para o papel do barroso.

Eu acho é que deveriam ter escolhido uma atriz mais velha para a personagem da Dalila Carmo (que está ótima e é das minhas atrizes favoritas). Sim, ela pode ser mais nova que o Artur mas eu acho que teria mais interesse se fossem da mesma idade e tivessem ido buscar uma Manuela Couto, Maria João Luís ou uma Rita Blanco para se visualizar melhor as diferenças da passagem do tempo.

• Like 1
há 3 minutos, Maregol disse:

Deve ter ficado conservado durante 20 anos então, não ficou com o aparencia de mais velho. 

Ele ficou congelado, não mudou a aparência. Agora tem 57 anos, quando desapareceu tinha 37.

há 2 minutos, Free Live disse:

Eu acho é que deveriam ter escolhido uma atriz mais velha para a personagem da Dalila Carmo (que está ótima e é das minhas atrizes favoritas). Sim, ela pode ser mais nova que o Artur mas eu acho que teria mais interesse se fossem da mesma idade e tivessem ido buscar uma Manuela Couto, Maria João Luís ou uma Rita Blanco para se visualizar melhor as diferenças da passagem do tempo.

também seria uma opção, mas não acho a escolha da dalila irrealista, já a do barroso...mas pronto uma pessoa habitua-se.

há 5 minutos, Free Live disse:

Eu só consigo imaginar o arraso que não seria a Margarida Marinho no papel. 

• Love 1