Jump to content
João

TVI em Direto

Recommended Posts

"TG" a apagar comentários no seu Instagram ahaha, não sabe mesmo lidar comunas críticas aquela mulher.

• Like 1

Agora mesmo, AndreSantos disse:

É bom que tenha batido o record da estreia. Apesar de tudo foi uma gala bombástica e se as pessoas perderam isto, bem..

Se a Helena efetivamente sair, não estou a ver quando poderão fazer uma gala assim e se a casa tem pernas para andar!

• Like 3

há 1 minuto, pedroscunha disse:

"TG" a apagar comentários no seu Instagram ahaha, não sabe mesmo lidar comunas críticas aquela mulher.

A sério? Estão a atacá-la e ela a apagar tudo? :rofl: 

a Rita já tá a falar da Helena claro. Kika defendendo a Helena contra a BFF :lol:

a Ana ja recebeu dicas da produção, muito ponderada que está...

Não pude ver a gala, mas alguém me pode resumir o que se passou com a Helena e a Teresa? Não percebi ainda nada, andaram a discutir?

há 1 minuto, AndreSantos disse:

A sério? Estão a atacá-la e ela a apagar tudo? :rofl: 

Sim, mas ela não tem mão para apagar tudo que está a cair ahaha

• Like 1

há 1 minuto, Jtv disse:

Se a Helena efetivamente sair, não estou a ver quando poderão fazer uma gala assim e se a casa tem pernas para andar!

Eu quero que a Helena saia. Eu gosto dela como concorrente e será uma grande perda... Mas pode ser que isto faça acordar das pessoas e que nas próxima edição não seja a Teresa a apresentadora. 

Para além disso, a Helena estava bastante convicta e ficaria mal toda aquela conversa e não sair. Ela cá fora vai dar que falar, pelo menos até ao fim da edição. Metam-na como comentadora do SS xp.

• Like 1

Agora mesmo, pedroscunha disse:

Sim, mas ela não tem mão para apagar tudo que está a cair ahaha

Insta e face? Vou agora ver ao face. :mosking: 

há 2 minutos, Jtv disse:

Acho que o programa continua com pernas para andar, os concorrentes são bons. Mas  se a Helena sair perde-se uma grande concorrente, não haja dúvida, e por uma razão completamente estúpida. A TG não deve voltar a apresentar RS's depois deste SS e na minha opinião era já despedida. Se a produção teve pulso firme com a Vanessa para mostrar aos concorrentes que não estão lá a brincar, agora que tenha pulso firme com a Tetecas que se acha a dona do formato.

• Like 1

Eu só adorava que o programa da Ana Guiomar vencesse a Casa dos Segredos para semana, só para Teresa ficar com um mais um melão :P 

• Like 2

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Seria o meu sonho que a gala de amanhã explodisse mas que as outras sem a Helena fossem aos 5 de rating?

Se ela sair, espero que o Best Bakery faça mais que isto!

há 1 minuto, DanielLuis disse:

Acho que o programa continua com pernas para andar, os concorrentes são bons. Mas  se a Helena sair perde-se uma grande concorrente, não haja dúvida, e por uma razão completamente estúpida. A TG não deve voltar a apresentar RS's depois deste SS e na minha opinião era já despedida. Se a produção teve pulso firme com a Vanessa para mostrar aos concorrentes que não estão lá a brincar, agora que tenha pulso firme com a Tetecas que se acha a dona do formato.

Há sim concorrentes bons, sem dúvida. Mas se já com as polémicas que existem, o Secret Story está fragilizado, agora ainda menos. Mas esperemos!

Teresa arrasada no twitter e no seu face pessoal! :D

• Like 2

Helena deve estar a ouvir a voz no confessionário. Devem estar a dar tudo por tudo para a manter no programa.

• Like 2

há 2 minutos, pedroscunha disse:

Se ela sair, espero que o Best Bakery faça mais que isto!

Eu também, era maravilhoso.

• Like 1

Já viram no face da Tetecas? Há uma hora comentou " Oláááááá!!!! Aproveito o intervalo para vos dizer que os vossos comentários são fantásticos! Um beijo GRANDE.

AHAHAHAHAH quanto tempo isso durou :lol::lol:

• Like 4

Comentário só lindo no facebook da Tekas: 'A sua parcialidade na defesa da Tucha e da Ana fizeram que a Helena desistisse, ridicula. Não transmite para a casa nada do que o publico pensa, inverte o jogo todo. Que apresentadora rasca.

• Like 3

Agora mesmo, DanielLuis disse:

Já viram no face da Tetecas? Há uma hora comentou " Oláááááá!!!! Aproveito o intervalo para vos dizer que os vossos comentários são fantásticos! Um beijo GRANDE.

AHAHAHAHAH quanto tempo isso durou :lol::lol:

Como as coisas mudam. :rofl: 

• Like 1

Está mesmo grave! Muita gente a pedir que ela deixe de ser apresentadora

• Like 4

há 1 minuto, skizzo disse:

E que deixe, a TVI é só burra em manter a Teresa, o publico foge dela, e ainda faz um mau trabalho.

• Like 1

Se a Helena ficasse ia tão ser (ainda mais) a Rainha disto tudo! <3

há 3 minutos, skizzo disse:

A cena é... 'E eu preocupada com isso' como ela disse. :sleep: Se a TVI não gostou desta atitude aí sim, vamos ver se ela não vai ter motivos para se preocupar.

Agora mesmo, AndreSantos disse:

Se a Helena ficasse ia tão ser (ainda mais) a Rainha disto tudo! <3

Não. Se a Helena ficasse ia perder a razão e tudo o que se passou hoje ia perder o sentido... E ainda fariam as cenas de maneira a parecer que a Helena estaria ali de favor e que a Teresa a tinha ''desculpado''...