Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Free Live disse:

A sensação que eu tenho é que isto é só intervalos e 760.

Apostas para a próxima novela antiguíssima a ser recordada? Vem, Impostora. :rolleyes:

Isto já parece a SIC a repetir "clássicos da ficção portuguesa" (e alguns até poderão ser, agora outros.......) que acabaram há 2/3 anos. :rofl:

E sim, Imposturística pode vir a ser a próxima. A Torre de Belém e o Marquês do Pombal já devem estar no estúdio para a entrevista :6:

Editado por Johnman
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

Apostas para a próxima novela antiguíssima a ser recordada? Vem, Impostora. :rolleyes:

Vai uma aposta que o Isaac Alfaiate e a Joana Seixas vão ser os representantes da novela? :haha: a sério a TVI podia mandar atores que estejam verdadeiramente associados às novelas em questão xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Andreia_S disse:

Vai uma aposta que o Isaac Alfaiate e a Joana Seixas vão ser os representantes da novela? 

Morta que ele foi mesmo kkk gente tenho de jogar no euro milhões ahah eu disse o nome à sorte, foi o primeiro que me saiu da Guia Turística :rofl: Eu sei que ele não foi por causa da novela mas está la por isso conta lol

Editado por Andreia_S
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHM disse:

Quando o Isaac Alfaiate tem mais destaque na apresentação deste programa do que o Montez e a Gutierrez :cryhappy::haha:

Esses nasceram para serem papagaios de 760 .

Estao bem um para o outro.

Vamos ser sinceros e nao quero ser mauzinho , mas nao tem qualidade para  mais do que isso!

Editado por Rolisus
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Dafiel disse:

Esses nasceram para serem papagaios de 760 .

Estao bem um para o outro.

Vamos ser sinceros e nao quero ser mauzinho , mas nao tem qualidade para  mais do que isso!

Não acho nada... Eu acho que o Montez até teria capacidade de estar à frente de outro tipo de programas, sem ser 760. Só não surgem é oportunidades, por isso limita-se a fazer aquilo que a TVI lhe vai possibilitando.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Dafiel disse:

Esses nasceram para serem papagaios de 760 .

Estao bem um para outros.

Vamos ser sinceros e nao quero ser mauzinho , mas nao tem qualidade para  mais do que isso!

E a Ines nem mereceu uma foto decente na parede da TVI e nas promos do SP xD Foram buscar uma foto dela com um decote enorme no instagram dela durante umas ricas quintas e guardaram lol

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...