Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 45 minutos, D007 disse:

Arrr puseram um efeito qualquer que mete nuvens a chover no estúdio. :lol:

@Magazine vê estes efeitos visuais da TVI kkkk

morto, vinha eu todo entusiasmado...

afinal são umas caganitas cinzentas a voar no meio do estúdio todas pixelizadas :cryhappy: que horror :haha:

E ás 20:04 também puseram um sol gigante e uns efeitos no chão a fazer lembrar a racha que o estúdio tinha :cryhappy: -q

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

morto, vinha eu todo entusiasmado...

afinal são umas caganitas cinzentas a voar no meio do estúdio todas pixelizadas :cryhappy: que horror :haha:

E ás 20:04 também puseram um sol gigante e uns efeitos no chão a fazer lembrar a racha que o estúdio tinha :cryhappy: -q

Peço desculpa se te iludi. :curtainpeek: Foi mesmo pelo mico kkk Parecia coisa de desenho animado as nuvens. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Resultado de imagem para tassia camargo faxina

Já tinha visto. #queriasHyndia :lol: 

:offtopic:Achei tão estranho que a personagem dela se tenha evaporado, na Malhação 2006. Logo a Malhação, em que até os figurantes têm despedida e motivos para sair  :mosking: Estou a exagerar, mas as temporadas do Múltipla Escolha costumam ter cuidado com as saídas das personagens. Estranho… :offtopic: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, BBFF disse:

Já tinha visto. #queriasHyndia :lol: 

:offtopic:Achei tão estranho que a personagem dela se tenha evaporado, na Malhação 2006. Logo a Malhação, em que até os figurantes têm despedida e motivos para sair  :mosking: Estou a exagerar, mas as temporadas do Múltipla Escolha costumam ter cuidado com as saídas das personagens. Estranho… :offtopic: 

Malhação já morreu no Brasil, é um fiasco diário :cryhappy: Malhação, porque afundas a minha Globo? :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...