Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, Johnman disse:

Foram poucos, mas olha que alguns deles são bem recentes: A Quinta, Love On Flop, 50 Horas..... :ph34r: Para além disso, a TVI dava sempre a volta porque a concorrência era incompetente demais para dar luta a sério (e claro que não tinha uma faísca da Tina, mas isso não é tudo tudo tudo o que se precisa).

Janeiro está ganho e os 150 cantam felizes, mas a partir de fevereiro, vamos ter televisão genuinamente competitiva quase de certeza, porque a SIC vai responder à jogada da Taça da Liga com GLORIOSO SLB e a bosta do futebol português Sporting na Liga Europa, e se a cena do Agricultor for com a Cristina, o horário das 19h vai ter sucesso à Casados para dar lead-in explosivo ao HN deles. Este será o ano mais interessante da TV portuguesa desde o início do milénio, na minha opinião.

O Quintal começou mal, mas conseguiram dar a volta já no Especial Famosos a sério. 

O Love on Flop não conta, e o 50 Horas foi só mesmo para testar o esgoto :haha:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

O Quintal começou mal, mas conseguiram dar a volta já no Especial Famosos a sério. 

 O Love on Flop não conta, e o 50 Horas foi só mesmo para testar o esgoto :haha:  

Não me lembro disso dos Famosos, mas também, sei que tentaram 1000 variações diferentes da Quinta, parecia que aquilo nunca acabava, portanto se alguma funcionou já não é mau :ph34r:

Mas pronto, veremos, ainda bem que o Dança está a fazer bons resultados porque é um bom programa. E o Lip Sync também é, portanto também merece bons resultados, e gostava que ambos programas fossem recompensados bem amanhã. Veremos o que acontece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...