Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

Agora mesmo, Fabien Silvano disse:

Gente, a melhor gala sem dúvida, super dinâmica, super TVI, aqui está o espírito que devia estar em 100% da grelha. Aliás o domingo ainda é o dia mais família TVI se é que me entendem. 

Sem dúvida.

Ver o SP que embora não seja fã do estilo é um ícone, agora o Ricardo Araújo  Pereira e depois um luxo destes de entretenimento faz parecer que a TVI ainda está viva

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

melhor que a Cristina e choca o Daniel Oliveira

Acho que a partir daqui ninguém a pára.

Cheira-me que em pouco tempo vai passar para o entretenimento e largar a ficção, com o sucesso e impacto que tem neste momento nas redes sociais, com a saída da Cristina tomou o lugar de estrela  maior do canal

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo disse:

A Rita está a abusar....

E o Dança é a prova como a TVI deu a volta a um programa que esteve quase morto, nas primeiras Galas...

Sim a Rita é neste momento a maior estrela da TVI

Não tarda metem a Rita a fazer o A Tarde É Sua nas férias da Fátima. :smoke:

Spoiler

Hell no :ph34r:

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiagotv disse:

Acho que a partir daqui ninguém a pára.

Cheira-me que em pouco tempo vai passar para o entretenimento e largar a ficção, com o sucesso e impacto que tem neste momento nas redes sociais, com a saída da Cristina tomou o lugar de estrela  maior do canal

eu não gosto nada dela, mas tá excelente na apresentação. o programa está muito melhor que nas edições anteriores. só o facto de não haver momentos cringe do "Vamos Dançar? (I love It)" já é uma mais valia :cryhappy:

 

Editado por JoãoCruz
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...