Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 1 minuto, MASS disse:

Joaquim Vila Lobos aparecendo no Jogo Duplo! Que charme!

Alguém que avise o Paulo Pires de que fazer uma perninha aqui não apaga que tenha participado naquela coisa d'A Herdeira :mosking:

@Duarte, @Fabien Silvano e @Magazine, MORTO, que até as novelas fictícias têm segunda temporada, na TVI. O Nuno Távora disse à Leonor que a Sandra dava para antagonista da segunda temporada da novela. Ou, então, é shade do Artur :smoke: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Eu metia a Rita Pereira no júri do Dança Com As Estrelas, em vez da Lencastre. Todos os comentários dela aqui cheiram a mofo. O que era engraçado agora é só chato e cansativo…

Verdade. E o Luís Jardim também me incomoda, de vez em quando. Nos dez minutos em que partilha a sua opinião, nove são a falar do cantor original, do que este faz ou deixa de fazer, de se gosta dele ou não. Lá para o fim, arranja tempinho para dizer que a Sissi esteve muito bem. Obrigadíssimo! Depois de ter levado com o resumo biográfico não-autorizado da Lady Gaga, é o mínimo, não? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora, já deu para perceber que a Marta Melro e o Rodrigo Trindade têm novo projeto. Deve ser A Única Herdeira - Desafio Final. As personagens que não morreram voltam, para serem mortas, no episódio 5.

E eu todo entusiasmado, a achar que iriam dar destaque à Alba. Voltaram à Kelly e ao Lourenço :rolleyes:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...