Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Ahhhhhh, justiça foi feita, este mundo é bom. MINHA QUERINA GANHOU, TE AMO! E com a mesma percentagem da Lena Zabel como não poderia deixar de ser. :smoke:

z9tlxmX.gif

 

há 4 minutos, pedroscunha disse:

AHAHAHAHAHAHAHAHAH, CARINA COM PERCNETAGEM IGUAL A HELENA!

 

há 1 minuto, Dan S. disse:

a partir de agora não há lena zabel como a vencedora com maior percentagem.. créurina a própria!! Lakrou !! 

A Carina teve 74 só contra a Sofia, no total dos 5 deve ter sido 50/60%. Esteve longe dos valores da Helena. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, willy disse:

Quando ela abrir a mala vai estar só um papel a dizer "PARABÉNS!"

rindo mil ahahahahaah

parabéns mas só vai ganhar a semanada estamos em contenção de custos que a altice não quis ficar connosco! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amores, já percebemos que a Carina teve 74% contra um e a Lena teve contra 4, mas estávamos a comentar a coincidência (ou não) de ter sido exatamente o mesmo número. E igualou a percentagem mais alta, ninguém disse que a Carina teve mais ou menos mérito que a Helena. Irra... se moderem um bocadinho.

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Amores, já percebemos que a Carina teve 74% contra um e a Lena teve contra 4, mas estávamos a comentar a coincidência (ou não) de ter sido exatamente o mesmo número. E igualou a percentagem mais alta, ninguém disse que a Carina teve mais ou menos mérito que a Helena. Irra... se moderem um bocadinho.

obrigado, é isto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, DOCA disse:

Não sabemos as primeiras percentagens, a Kreurina pode até ter tido os 74 na primeira votação. 

Além de que uma Sofia vale muito mais que os quatro que foram à final com a Lena. :haha:

Se contra uma pessoa teve 74%, contra 4 esse número não podia subir, no máximo mantinha-se se os outros 3 tivessem tido 0% dos votos. 

@HugoMiguel eu só vos lembrei do pormenor de que a Helena venceu com muito mais dada a maior quantidade de pessoas por onde votar, não estava a cair em cima de ninguém :P 

Editado por Tiago João
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Se contra uma pessoa teve 74%, contra 4 esse número não podia subir, no máximo mantinha-se se os outros 3 tivessem tido 0% dos votos. 

@HugoMiguel eu só vos lembrei do pormenor de que a Helena venceu com muito mais dada a maior quantidade de pessoas por onde votar, não estava a cair em cima de ninguém :P 

Percentagens não funcionam assim. Como a base total mudou a cada expulsão, não há maneira de saber as percentagens intermédias.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Se contra uma pessoa teve 74%, contra 4 esse número não podia subir, no máximo mantinha-se se os outros 3 tivessem tido 0% dos votos. 

@HugoMiguel eu só vos lembrei do pormenor de que a Helena venceu com muito mais dada a maior quantidade de pessoas por onde votar, não estava a cair em cima de ninguém :P 

As votações estiveram sempre em alteração, pode ter tido essa percentagem sim xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, George disse:

Só digo isto: chupa Tiago! x)

Kreurina é maravilhosa

 

mas também não vamos comparar com a Lenita, by the way, é outro campeonato

Chupa porquê? O Cheque dele foi bem maior :smoke:

há 7 minutos, RPSG disse:

Percentagens não funcionam assim. Como a base total mudou a cada expulsão, não há maneira de saber as percentagens intermédias.

True!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RPSG disse:

Percentagens não funcionam assim. Como a base total mudou a cada expulsão, não há maneira de saber as percentagens intermédias.

 

há 14 minutos, DOCA disse:

As votações estiveram sempre em alteração, pode ter tido essa percentagem sim xD

Aquilo que eu queria dizer é que, olhando apenas para as ultimas votações (em que estava a Carina e a Sofia), se acrescentasse mais alguem à equação era quase certo que a Carina ia ter menos de 74.

Têm razão quanto à outra votação anterior, pode ter sido 74, não sabemos, mas por isso temos de olhar para a última e a análise que eu faço é a que disse no paragrafo acima :P E eu adoro a Carina, atenção, queria que ela ganhasse e por mim até podia bater a Helena, mas tenho que dar o braço a torcer na medida em que a Helena esmagou claramente em termos de percentagens! A Carina também se destacou ao longos das varias votações, mas, lá está, nao sabemos os valores :P

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...