Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 15 minutos, D007 disse:

Olha esta! A Sofia Espírito Santo. Era a professora dos putos nos Pequenos Gigantes. :P

E "professora" dos mais pequenos aqui (Jacinta).

"Pareces uma tontinha a falar com a azinheira" - o que me apetecia dizer quando via a Floribella com a oliveira.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Rafael A. disse:

Vocês parem de implicar com os tratamentos de imagem. Pela vossa saúde. 

Isto é uma série histórica e para além do mais passa-se em dois tempos, o "presente" (Jacinta doente) e o "passado". As coisas têm que ser diferenciadas. 

Podiam fazer esse distanciamento com um filtro menos carregado! A primeira parte do filme foi boa mas o filtro estava exagerado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Estão com problemas a desligar os microfones, agora foi o Pedro Pinto que se ouviu a dizer: "Epá muda de repórter que eu já não aguento mais" entre outras coisas, o Padre que estava a comentar em direto da redação da TVI ficou todo atrapalhado.

A sério? :haha: 

Nestas emissões isso acontece muito porque são duas regies em simultâneo e uma batulada de sinais a receber. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Estão com problemas a desligar os microfones, agora foi o Pedro Pinto que se ouviu a dizer: "Epá muda de repórter que eu já não aguento mais" entre outras coisas, o Padre que estava a comentar em direto da redação da TVI ficou todo atrapalhado.

O Pedro Pinto também já deve andar cansado. Também não é para menos, ontem esteve praticamente 12 horas no ar. :S

Eu acho que estão ali muitas figuras públicas, e outros com ar de jet7.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Será que descobriu a cassete ou o YouTube? :secret:

Provavelmente foi ao arrumar a cassete da Jacinta lá no arquivo. Tinha que deitar alguma coisa fora e aproveitou para dar uma última vez os Batanetes. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...