Jump to content

TVI em Direto


João

Posts Recomendados

há 12 minutos, johnfcsh disse:

Que Jornal das 8 tão longo, Jesus! Não da mesmo para fazerem emissões mais curtas??

Dar dá, mas quando têm que optar entre meterem uma repetição de um programa do dia anterior às 23h e extenderem o jornal com enche-chouriços, optam pela 2ª opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

A comida, pelo que o chefe diz até que nem parece má, acho que o pior vai ser mesmo o estado da cozinha.

É exatamente o que ele disse, comida da mãe. Não é chique, mas não significa que seja má, depende do que cada um quer. Acho que o problema deles é mesmo mais financeiro (tirando aquelas falhas da cozinha...), não é como o da semana passada que a comida era má e o restaurante era de uma gama superior.

 

Edit: acabei de ver imagens da cozinha, a minha compaixão foi-se quase toda :bad:

Editado por Francisca
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Francisca disse:

É exatamente o que ele disse, comida da mãe. Não é chique, mas não significa que seja má, depende do que cada um quer. Acho que o problema deles é mesmo puramente financeiro, não é como o da semana passada.

Exato, e deve ser tipo, custa-lhes 5€ a fazer um prato e eles vendem a 7€.

Já ouvi depoimentos do empregado de balcão umas duas vezes, ainda não o vi a trabalhar uma única vez. Como???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...