Jump to content

SIC em Direto

Recommended Posts

Posted (edited)

Porquê que o Passadeira Vermelha dedicou o programa à Maria João? O programa está acontecer como se nada fosse... 

Edited by Ruk@
  • Replies 19.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Bomba Leal vai investigar a fraude nos Globos  

A Ana Marques disse mal o número para as pessoas ligarem e falarem com o Marco Paulo, e uma senhora está a dizer no Facebook que está a receber chamadas, porque foi o seu número que divulgou 

Adoro as criticas a cada frase que ela diz  É da maneira que lhe dão atenção que é algo que ela adora 

há 4 minutos, Ruk@ disse:

Porquê que o Passadeira Vermelha dedicou o programa à Maria João? O programa está acontecer como se nada fosse... 

Às quintas é sempre gravado. Segunda devem falar dela.

Posted (edited)
há 4 minutos, Free Live disse:

Às quintas é sempre gravado. Segunda devem falar dela.

Okkk pensei que na fosse direto na SIC Caras e repetiam mais tarde na SIC

Edited by Ruk@
há 17 minutos, D91 disse:

Estou a ver o Alta da Diva. 

Ainda me custa a acreditar no que aconteceu :crying:

Ela vai ser lembrada durante muitos anos, ao ponto de até nos irmos esquecendo que já faleceu. Um pouco como o Nicolau Breyner.

• Like 1

A Maria João merecia mais... Podiam revisitar toda a carreira cronológicamente, passando por colegas desses momentos, continuamos com um "opinião pública" e "alô Portugal" sem qualquer preparação prévia, merecia algo mais trabalhado e ainda não visto! 

Mas o mais importante é não esquecer uma das últimas divas do teatro português! 

• Like 2

O Daniel Oliveira herdou traços do Moniz 2006 aka CMtv para estes especiais prolongados e durante dias, pelos vistos semanas. :cryhappy:

A Maria João foi um marco importantíssimo para a TV e teatro Tuga, mas é um exagero bruto isto.

• Like 3
há 4 minutos, Oliveranto disse:

Isto está mesmo um nível siCmtv... 

Está mesmo

Ligação à igreja neste momento...

• Sad 2

Ainda têm mais 2 meses de imagens com a Maria João na telenovela. A novela tem alguma frente. A cena da despedida da personagem está escrita e os atores já leram. 

• Like 1
há 5 minutos, BlueScorpion disse:

Ainda têm mais 2 meses de imagens com a Maria João na telenovela. A novela tem alguma frente. A cena da despedida da personagem está escrita e os atores já leram. 

Supostamente já toda a gente sabe o que vai acontecer, já saiu a público 

Cheguei a casa há pouco e liguei na SIC porque tive curiosidade em ver como era a homenagem à MJA e antes que me acusem do que seja quero dizer que condenei a TVI em 2004 e 2006 por ter transmitido o funeral do Fehér e do Francisco Adam.

Agora digam-me como é que ainda falam em respeito por parte da SIC a transmitirem o caixão a chegar à Igreja. Sinceramente só faltava terem metido uma câmara dentro e fazer um canal 24h de como é a evolução dela!

E digam-me como é que podem transmitir uma coisa destas hoje e menos de 24h depois trasmitir o Domingão!

• Like 1
  • Sad 2
há 2 minutos, DGA disse:

Opah não era necessário isto! 

Tiveram o cuidado de não filmar algo que não seja a ovação do povo. 

• Like 1
há 17 minutos, thass_hot disse:

Cheguei a casa há pouco e liguei na SIC porque tive curiosidade em ver como era a homenagem à MJA e antes que me acusem do que seja quero dizer que condenei a TVI em 2004 e 2006 por ter transmitido o funeral do Fehér e do Francisco Adam.

Agora digam-me como é que ainda falam em respeito por parte da SIC a transmitirem o caixão a chegar à Igreja. Sinceramente só faltava terem metido uma câmara dentro e fazer um canal 24h de como é a evolução dela!

E digam-me como é que podem transmitir uma coisa destas hoje e menos de 24h depois trasmitir o Domingão!

Concordo. Para mim o caso mais chocante foi o da Sara Carreira, onde a família pediu privacidade e respeito e a CMTV fez ligações em direto ao velório e funeral. Eu sei que sempre se transmitiu alguns funerais de pessoas ligadas ao meio das artes e do espetáculo (casos da Amália Rodrigues e Manuel de Oliveira), mas eu acho que o funeral é uma coisa intima e privada e por isso a comunicação social devia deixar os familiares e amigos despedirem-se em paz. Chega a ser constrangedor ver os repórteres atrás das pessoas para falarem sobre quem faleceu (neste caso a MJA). É desnecessário.

• Like 2