D91 9,025 Posted January 5 Share Posted January 5 há 1 minuto, Hugo disse: Novelas da SIC não têm gays. Pelo menos até Alma Coração tinham. Quote Link to post Share on other sites
André 32,864 Posted January 5 Share Posted January 5 há 2 minutos, Duarte com D disse: Ele é gay na novela? Há algum nesta novela? Deve acabar com un trans. 1 Quote Link to post Share on other sites
Manu Tenry 23,340 Posted January 5 Share Posted January 5 A Diana reencontrou a mãe Graciette!! Ai hoje é só referências! Não consigo resistir, desculpem 1 Quote Link to post Share on other sites
DannyOcean 5,083 Posted January 5 Share Posted January 5 O pior disto pra mim é mesmo a Luce... Meu deus... Quote Link to post Share on other sites
jean 29,562 Posted January 5 Share Posted January 5 Tanta gente, parece o Domingão 1 Quote Link to post Share on other sites
Duarte com D 38,860 Posted January 5 Share Posted January 5 A primeira fase devia ter durado uma semana, para estes reencontros serem mais sentidos. Nem sempre ritmo frenético é bom. 1 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,882 Posted January 5 Share Posted January 5 há 1 minuto, D91 disse: Pelo menos até Alma Coração tinham. Esqueci-me desse flop. E Golpe de Sorte tem um drag queen. Eu gosto dos flashbacks. Acho que dão camadas aos personagens. 1 Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 3,846 Posted January 5 Share Posted January 5 A Estrategia do Daniel em vez de xaropar as novelas é deixa-las com 40 minutos de duraçao mas com flashbacks Quote Link to post Share on other sites
Nuno Scp 2,641 Posted January 5 Share Posted January 5 O Romeu já tinha bigode em pequeno morto Quote Link to post Share on other sites
jean 29,562 Posted January 5 Share Posted January 5 Com a quantidade de flashbacks, o slogan podia ser "Amor Amor - A novela tem memória" Quote Link to post Share on other sites
Manu Tenry 23,340 Posted January 5 Share Posted January 5 Porquê que o Renato tá armado em Mr Bean, faz com cada careta Quote Link to post Share on other sites
D91 9,025 Posted January 5 Share Posted January 5 há 1 minuto, Duarte com D disse: A primeira fase devia ter durado uma semana, para estes reencontros serem mais sentidos. Nem sempre ritmo frenético é bom. A primeira fase devia ter durado pelo menos dois ou três episódios. Tinham muito para explorar. Quote Link to post Share on other sites
DannyOcean 5,083 Posted January 5 Share Posted January 5 há 1 minuto, Nuno Scp disse: O Romeu já tinha bigode em pequeno morto É a feira dos Bigodes... há 1 minuto, Manu Tenry disse: Porquê que o Renato tá armado em Mr Bean, faz com cada careta Parece-me inspirado numa personagem do Herman, que dizia "eu é que sou o presidente da junta". lol 1 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,882 Posted January 5 Share Posted January 5 agora mesmo, D91 disse: A primeira fase devia ter durado pelo menos dois ou três episódios. Tinham muito para explorar. As novelas portuguesas não suportam esse esquema. Ia cair em flecha nas audiências. Podiam era ter guardado os flashbacks da gravidez para hoje e amanhã. 1 Quote Link to post Share on other sites
Nuno Scp 2,641 Posted January 5 Share Posted January 5 agora mesmo, DannyOcean disse: É a feira dos Bigodes... Estava distraído, peço desculpa 1 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,025 Posted January 5 Share Posted January 5 Adoro esta música Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,314 Posted January 5 Share Posted January 5 Not os seguranças ali a meterem-se à frente para as duas fãs não lhe tocarem. 2 Quote Link to post Share on other sites
SóniaMINIP 17 Posted January 5 Share Posted January 5 A raio da musica fica no ouvido Quote Link to post Share on other sites
Maciel 71,173 Posted January 5 Share Posted January 5 Óptimo gancho! 1 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,882 Posted January 5 Share Posted January 5 E este ajuntamento? Looool Bom final, tho. Quote Link to post Share on other sites
Duarte com D 38,860 Posted January 5 Share Posted January 5 Vejo novelas aos anos, e ainda sofro com estes reecontros. Quote Link to post Share on other sites
Manu Tenry 23,340 Posted January 5 Share Posted January 5 Ele desgraça-se todo no "embalaaaaado" 3 Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 35,267 Posted January 5 Share Posted January 5 Amanhã já vou acordar again com a música aos berros da minha boca. Ícone #1 Billboard 3 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post jean 29,562 Posted January 5 Popular Post Share Posted January 5 Esta miúda vai crescer desiquilibrada daquela cabeça. Não há uma personagem que tenha descanso, coitada 5 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 71,173 Posted January 5 Share Posted January 5 A Nazaré dá 15min diários, com 5 de repetição? Ainda metem flashbacks XDDD 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts