JM26 979 Posted January 4 Share Posted January 4 há 15 minutos, maria22 disse: Era nesta novela que era suposto entrar a Alexandra Lencastre??? Era suposto ser a personagem da Luísa Cruz. Mas sinceramente acho que a Luísa está perfeita neste papel. 2 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,882 Posted January 4 Share Posted January 4 agora mesmo, Francisco_D disse: Era ótimo porque os emigrantes portugueses inventam muitas expressões portuguesas-francesas Infelizmente acho que não será o caso, mas não faz sentido nenhum. 20 anos no Luxemburgo com sotaque lisboeta... 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Maciel 71,173 Posted January 4 Popular Post Share Posted January 4 A Madalena Almeida tá ótima! 8 Quote Link to post Share on other sites
Magazine 71,295 Posted January 4 Share Posted January 4 E claro que o filho é do velho 1 Quote Link to post Share on other sites
Dinis F. 6,452 Posted January 4 Share Posted January 4 Mas shipo mais a Joana Santos com o Paulo Rocha que a personagem do Ricardo Pereira nesta novela. 3 1 Quote Link to post Share on other sites
luisao123 2,920 Posted January 4 Share Posted January 4 Plagio moment 1 Quote Link to post Share on other sites
campo-praia 643 Posted January 4 Share Posted January 4 coitadinha da linda, são umas atrás das outras, nem contado Quote Link to post Share on other sites
maria22 91 Posted January 4 Share Posted January 4 há 1 minuto, JM26 disse: Era suposto ser a personagem da Luísa Cruz. Mas sinceramente acho que a Luísa está perfeita neste papel. Hum, achava que só entraria na próxima. As notícias de substituição dela foram recentes. Quote Link to post Share on other sites
JM26 979 Posted January 4 Share Posted January 4 agora mesmo, Maciel disse: A Madalena Almeida tá ótima! Todo o elenco está no ponto. Excelente direção de actores 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post AGUI 47,466 Posted January 4 Popular Post Share Posted January 4 já vamos na 4ª versão da música só no 1.º episódio 10 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,882 Posted January 4 Share Posted January 4 Isto da gravidez acho desnecessário. Já achei quando li a sinopse. Mas pronto, é material para encher chouriços em 2ªs e 3ªs temporadas. 1 Quote Link to post Share on other sites
MrGrant 2,885 Posted January 4 Share Posted January 4 Este elenco juvenil é muito bom! A Madalena Almeida já se sabia mas as outras duas estão muito boas também! Quote Link to post Share on other sites
John123 5,155 Posted January 4 Share Posted January 4 Morto no plot da Reina del Flow . 1 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 71,173 Posted January 4 Share Posted January 4 Esta troca dos bebés é muito desnecessária. Quote Link to post Share on other sites
M2M 1,037 Posted January 4 Share Posted January 4 Estou amar estes actores que nunca vi em lado algum, estão todos top. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Magazine 71,295 Posted January 4 Popular Post Share Posted January 4 O miúdo a fazer imenso esforço para o microfone enquanto a voz na música é super delicada 8 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,314 Posted January 4 Share Posted January 4 há 8 minutos, Free Live disse: Ai, também quero a filha da Alexandra. Quero já Morangos com Açúcar 10 com este núcleo juvenil + o de Amar Demais. Muitas cenas no passado, mãe dos protagonistas é a mesma atriz, elenco jovem irrepreensível. Putz, tanto coisa em comum, vou ter de deitar para isto. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post MrGrant 2,885 Posted January 4 Popular Post Share Posted January 4 Estou a ter um filho... Primeiro deixa terminar o espetáculo! 1 6 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,025 Posted January 4 Share Posted January 4 Quem é o ator que faz de Romeu em jovem? Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,882 Posted January 4 Share Posted January 4 Eu amo a Maria João Bastos, de verdade, mas não dá para manter esta Vanessa? Opá. É um tesourinho. Quote Link to post Share on other sites
Nuno Scp 2,641 Posted January 4 Share Posted January 4 agora mesmo, D91 disse: Quem é o ator que faz de Romeu em jovem? Luis Gamito 1 Quote Link to post Share on other sites
RAFA(el) 3,878 Posted January 4 Share Posted January 4 agora mesmo, D91 disse: Quem é o ator que faz de Romeu em jovem? Luís Ganito. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
BlueScorpion 5,247 Posted January 4 Share Posted January 4 O David de Santa Barbara Já viciei totalmente na música da novela. 1 Quote Link to post Share on other sites
Magazine 71,295 Posted January 4 Share Posted January 4 Estão as duas grávidas, wtf Quote Link to post Share on other sites
AGUI 47,466 Posted January 4 Share Posted January 4 há 1 minuto, Hugo disse: Muitas cenas no passado, mãe dos protagonistas é a mesma atriz, elenco jovem irrepreensível. Putz, tanto coisa em comum, vou ter de deitar para isto. mas o texto e a realização é muito melhor -q putz, desculpa, amigx, tinha de dizer Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts