Diogo O. 9,578 Posted January 4 Share Posted January 4 "ADEUS Nazaré"? lol 1 Quote Link to post Share on other sites
MrGrant 2,885 Posted January 4 Share Posted January 4 agora mesmo, RAFA(el) disse: Luísa Cruz e Maria João Bastos. Ainda vem aí uma dupla imbatível. A nossa Karola e Lauretta 1 Quote Link to post Share on other sites
Miguel S. 16,943 Posted January 4 Share Posted January 4 O elenco jovem está MUITO bem, que surpresa Quote Link to post Share on other sites
AGUI 47,466 Posted January 4 Share Posted January 4 há 2 minutos, Hugo disse: Não sei, mas pelo que estou a ver assumo que sim. Pouco li da sinopse. acho que os pais do casalzinho odeiam-se e é esse o motivo mds, esta Vanessa jovem parece-me alguém do Big Brother ou algo assim principalmente o sotaque alguém me ajude 4 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,314 Posted January 4 Share Posted January 4 Engraçado que a forma como a Bakker fala me lembra mais a Luísa Cruz que a Lencastre 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Magazine 71,294 Posted January 4 Share Posted January 4 A intriga está muito boa, tem pano para muita história 1 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,881 Posted January 4 Share Posted January 4 É a filha da Alexandra? Está muito bem, por acaso. 2 Quote Link to post Share on other sites
campo-praia 643 Posted January 4 Share Posted January 4 há 2 minutos, Hugo disse: Ok, Luísa Cruz é muito boa, mas é-me impossível ver uma cena que seja dela e não imaginar a Alexandra ali dá para ver bem que era um grande papelão que ia fazer. Quote Link to post Share on other sites
MrGrant 2,885 Posted January 4 Share Posted January 4 Ele caiu às água e já é certo que morreu? Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Free Live 34,881 Posted January 4 Popular Post Share Posted January 4 agora mesmo, MrGrant disse: Ele caiu às água e já é certo que morreu? Deve aparecer por volta do episódio 280. 1 1 11 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post AGUI 47,466 Posted January 4 Popular Post Share Posted January 4 (edited) há 4 minutos, Nuno Scp disse: Olhem que a filha da Alexandra Lencastre é mais parecida com a Luisa Cruz que com a própria Alexandra. mort que eu ia parabenizar por terem ido buscar uma atriz que tem cara de classe E verdadeira aaarrr que é a filha da Alexandra, que já nasceu a comer queijo brie na quinta da marinha Edited January 4 by AGUI 10 Quote Link to post Share on other sites
maria22 91 Posted January 4 Share Posted January 4 há 4 minutos, Hugo disse: Ok, Luísa Cruz é muito boa, mas é-me impossível ver uma cena que seja dela e não imaginar a Alexandra ali Era nesta novela que era suposto entrar a Alexandra Lencastre??? 1 Quote Link to post Share on other sites
DannyOcean 5,083 Posted January 4 Share Posted January 4 há 1 minuto, MrGrant disse: Ele caiu às água e já é certo que morreu? Reaparece no episódio 245, para a revolta final na trama... 1 Quote Link to post Share on other sites
Magazine 71,294 Posted January 4 Share Posted January 4 O cenário praticamente sem decoração nenhuma, só entra na estreia Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,314 Posted January 4 Share Posted January 4 Olhá mãe do Zeca agora é mãe da Joana Santos. Quote Link to post Share on other sites
luisao123 2,920 Posted January 4 Share Posted January 4 há 1 minuto, Free Live disse: Deve aparecer por volta do episódio 280. Ou seja, a meio da novela. 2 Quote Link to post Share on other sites
Nuno Scp 2,641 Posted January 4 Share Posted January 4 Olhem a mae do Zeca. Quote Link to post Share on other sites
Free Live 34,881 Posted January 4 Share Posted January 4 agora mesmo, Magazine disse: O cenário praticamente sem decoração nenhuma, só entra na estreia Decoração clean estava na moda em 1999. Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,314 Posted January 4 Share Posted January 4 há 2 minutos, AGUI disse: mort que eu ia parabenizar por terem ido buscar uma atriz que tem cara de classe E verdadeira aaarrr que é a filha da Alexandra, que já nasceu a comer queijo brie na quinta da marinha É a que atacou o Samora. Ela nunca fez grande coisa em TV, só me lembro de a ver a fazer a versão jovem da Julie Sargeant na Teia. 1 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 19,526 Posted January 4 Share Posted January 4 Não sabia que a filha da Alexandra entrava nisto... Vai muito bem. 1 Quote Link to post Share on other sites
Filipe Simões 7,275 Posted January 4 Share Posted January 4 O Luís Ganito está a usar lentes, não está? Realização ótima, muito cinematográfica e diferente do normal nas novelas portuguesas. Óbvio que não vai ficar assim até ao final 1 Quote Link to post Share on other sites
maria22 91 Posted January 4 Share Posted January 4 agora mesmo, RodrigoMarquês. disse: Não sabia que a filha da Alexandra entrava nisto... Vai muito bem. É a que criticou o Samora o insta? 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,578 Posted January 4 Share Posted January 4 há 1 minuto, maria22 disse: É a que criticou o Samora o insta? Sim. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post AGUI 47,466 Posted January 4 Popular Post Share Posted January 4 "encontramos o corpo do teu pai numa lona" "ok. um resto de um bom dia" from the same creators of "ele disse-me que a minha mãe foi assassinada. Que informação dramática e eu voltei a dormir" 11 Quote Link to post Share on other sites
Magazine 71,294 Posted January 4 Share Posted January 4 Ah, o pai já era abusivo para o filho Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts