Jump to content

SIC em Direto

Recommended Posts

• Replies 13.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Bomba Leal vai investigar a fraude nos Globos  

Adoro as criticas a cada frase que ela diz  É da maneira que lhe dão atenção que é algo que ela adora 

Ouço isso tantas vezes   

A casa está excelente! Cheira-me que o Casa Feliz vai dar um estouro ao VTV hoje, e não sei se esta renovação não trará a liderança das manhãs de novo para a Sic. 

agora mesmo, T14g0 disse:

Isto parece ser um confirmação da nova temporada da Floribella... 🤔

Acho que não. E seria um erro fazer uma nova temporada disso. O tempo da Floribella já passou.

há 2 minutos, D91 disse:

Acho que não. E seria um erro fazer uma nova temporada disso. O tempo da Floribella já passou.

Mas algo exclusivamente para o SIC Play

agora mesmo, T14g0 disse:

Mas algo exclusivamente para o SIC Play

Mas a Floribella só teve duas temporadas em todo o lado onde foi feita. Como é que a SIC ia inventar uma terceira?

há 1 minuto, D91 disse:

Mas a Floribella só teve duas temporadas em todo o lado onde foi feita. Como é que a SIC ia inventar uma terceira?

Fazendo uma "reprise" da série

Gostei imenso da casa, está diferente, mais espaçosa. Parabéns pela mudança! No entanto, sou da opinião com as cores escolhidas. Parecem assim meio à toa. Mas de resto 4/5.

Até agora a única coisa que não gostei nada foi de a sala estar tão cheia. Aqueles sofás da lareira deviam estar centrados com a lareira e não tão próximos do resto da sala. Quando houver atuações musicais onde as fazem? 

O atelier achei desnessário, a não ser que seja para acabar com a garagem. Nescessário também aquele canto entre a cozinha e o quarto. O closet sem o tocador também perdeu um pouco a utilizade no programa. Muito espaço ocupado para nada.

Que casa mais feia já não é aconchegante como a casa da Cristina. E já agora dizem que a TVI esquece-se do Covid mas a casa está cheia de gente. 

• LOL 4