Jump to content
João

SIC em Direto

Recommended Posts

Paulo rocha... Primeira reacção... Quem? É modelo? Aahahahah

há 1 minuto, rikylouis14 disse:

E Floribella meu filho? ou  Podia Acabar o Mundo, Vingança, Chiquititas, Perfeito Coração foram mais bem sucedidas.

Eu sou ResistireiFan até ao fim e não perco a esperança da sic repor mas enfim nem passaram o fim pelos maus ratings

Corrijo o meu post, mas Floribella foi sucesso, Vingança foi semi-sucesso e o resto do que disseste foi uma flopada desgraçada

agora mesmo, Johnman disse:

Resistirei é possivelmente a novela portuguesa mais flop de sempre. Nem chegaram a acabar de a transmitir de tão flop que foi.

Deve estar ao nível de 'Jura' ou de 'Prisioneira' no pódio...

Resistirei é possivelmente a novela portuguesa mais flop de sempre. Nem chegaram a acabar de a transmitir de tão flop que foi.

acho que as primeiras da sic ainda sao menos lembradas que resistirei, que ainda teve um certo publico, mas tendo em conta o patamar que a SIC tinha na altura com vingança e floribella foi totalmente a baixo do esperado, sendo o maior flop deles

Resistirei é uma boa novela mas foi muito maltratada pela SIC. Acabou nas madrugadas de sábado e depois desapareceu da grelha e nunca chegaram a transmitir o último episódio.

• Sad 1

Posted (edited)

Vi o jogo na rtp africa e era muito boa 

há 1 minuto, D91 disse:

Resistirei é uma boa novela mas foi muito maltratada pela SIC. Acabou nas madrugadas de sábado e depois desapareceu da grelha e nunca chegaram a transmitir o último episódio.

Nao me lembres, das minhas novelas favoritas da SIC e portuguesas, brutal mesmo mas já vi que vou ve-la até ao fim dos meus dias em 240p.

Edited by rikylouis14

há 1 minuto, rikylouis14 disse:

Vi o jogo na rtp africa e era muito boa 

Nao me lembres, das minhas novelas favoritas da SIC e portuguesas, brutal mesmo mas já vi que vou ve-la até ao fim dos meus dias em 240p.

Boa boa era 'O Olhar da Serpente'... Isso é que era bom.

• Like 2

Posted (edited)
há 4 minutos, thass_hot disse:

Corrijo o meu post, mas Floribella foi sucesso, Vingança foi semi-sucesso e o resto do que disseste foi uma flopada desgraçada

Perfeito Coração também não foi flop. Até correu mais ou menos bem, para uma novela da SIC da década 2000.

há 3 minutos, Ficção Nacional disse:

Deve estar ao nível de 'Jura' ou de 'Prisioneira' no pódio...

É maior flop que essas, ao menos essas transmitiram de princípio ao fim (se bem que a TVI não tinha remédio no caso da Prisioneira, mas o ponto mantém-se) :rofl:

Edited by Johnman
  • Thanks 1

Bem, isto é sempre mais aceitável do que a TVI ameaçar revelar quem é a VOZ em todas as edições do SS ou neste BB mesmo.

• LOL 1

Eu vi Resistirei quando começou era um hype imenso e logo nos primeiros eps a receçao foi morna do publico, e até hoje sao poucas views no youtube, depois mudou de horarios e eu perdi-lhe o rasto e descobri nos ultimos eps de novo e quando tinha voltado a acompanhar tiraram-na. SANTO YOUTUBE

há 1 minuto, Johnman disse:

Perfeito Coração também não foi flop. Até correu mais ou menos bem, para uma novela da SIC da década 2000.

É maior flop que essas, ao menos essas transmitiram de princípio ao fim (se bem que a TVI não tinha remédio no caso da Prisioneira, mas o ponto mantém-se) :rofl:

Perfeito Coração dá a ideia que foi bem porque conseguiu subir os números de Podia Acabar o Mundo... Mas não foi sucesso algum.. Foi linear.

Posted (edited)
há 3 minutos, Ficção Nacional disse:

Boa boa era 'O Olhar da Serpente'... Isso é que era bom.

também vi mas pouco, para mim O Jogo é a melhor da era pré-floribella

as minhas novelas favs da sic estao na minha foto de perfil

Edited by rikylouis14

Foi flop sim! Em termos de audiências! Perdia à brava contra as da TVI. Teve uma promoção brutal. Até fizeram outdoors misteriosos na rua e tudo, mas teve o que teve. A SIC só encontrou uma audiencia aceitável com uma novela portuguesa com Laços de Sangue.

• Like 1
  • Thanks 1

há 1 minuto, suus disse:

Bem, isto é sempre mais aceitável do que a TVI ameaçar revelar quem é a VOZ em todas as edições do SS ou neste BB mesmo.

Estás a comparar laranjas e bananas.

• Like 3

agora mesmo, rikylouis14 disse:

também vi mas pouco, para mim O Jogo é a melhor da era pré-floribella

Não vi essa novela, não posso comentar.

agora mesmo, thass_hot disse:

Foi flop sim! Em termos de audiências! Perdia à brava contra as da TVI. Teve uma promoção brutal. Até fizeram outdoors misteriosos na rua e tudo, mas teve o que teve. A SIC só encontrou uma audiencia aceitável com uma novela portuguesa com Laços de Sangue.

Na altura, após o fracasselho de Podia Acabar o Mundo, o que se lhe pedia era subir os valores. Teve um percurso ascendente de início ao fim e acabou acima do milhão de espetadores. Perdia à grande para a TVI, mas considerando o canal em que transmitiu na altura que transmitiu, podia ter sido pior.

• Like 4

Na altura, após o fracasselho de Podia Acabar o Mundo, o que se lhe pedia era subir os valores. Teve um percurso ascendente de início ao fim e acabou acima do milhão de espetadores. Perdia à grande para a TVI, mas considerando o canal em que transmitiu na altura que transmitiu, podia ter sido pior.

Mas subir os valores da lama ñ faz com que ñ seja flop. Eu comparo com o que a concorrência fazia (muito mais). Podia chegar ao milhão mas nessa altura na 1ª faixa do HN (onde começou a ser exibida) ñ queria dizer nada.

Perfeito Coração foi uma novela linear. Não foi um sucesso, mas também não pode ser considerada um flop. Teve a difícil tarefa de subir os indices de Podia Acabar o Mundo e nisso conseguiu. Atendendo a que a conjuntura da SIC era pior que a atual, se Perfeito Coração foi assim tão flop, que dirá Vidas Opostas...

• Like 4

Posted (edited)

Vocês todos sabem como eu que embora haja novelas que não vão tao bem com o público e outros que vão, há sempre renegadas 

podia acabar o mundo já foi reposta várias vezes , perfeito coração também. Floribella só não o é por causa dos direitos.

resistirei renegada eternamente. 

Edited by rikylouis14

Posted (edited)

Resistirei só aguentei os primeiros capítulos porcausa do sexo das versões originais, especialmente as cenas de sedução da versão mexicana chamada Amar sin Límites... E era sempre um deleite ver o Paulo Rocha despido nessa novela com a Carla Chambel.. Se há cena que recordo hoje com carinho é a da Filomena Cautela em lingerie sexy a atirar-se ao Paulo Rocha em Vingança...

Edited by Ficção Nacional
  • LOL 1

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Resistirei só aguentei os primeiros capítulos porcausa do sexo das versões originais, especialmente as cenas de sedução da versão mexicana chamada Amar sin Límites... E era sempre um deleite ver o Paulo Rocha despido nessa novela com a Carla Chambel.. Se há cena que recordo hoje com carinho é a da Filomena Cautela em lingerie sexy a atirar-se ao Paulo Rocha em Vingança...

Resistirei foi pioneira em cenas de intimidade gay explícitas não esquecer o Jorge corrula 

há 2 minutos, thass_hot disse:

Mas subir os valores da lama ñ faz com que ñ seja flop. Eu comparo com o que a concorrência fazia (muito mais). Podia chegar ao milhão mas nessa altura na 1ª faixa do HN (onde começou a ser exibida) ñ queria dizer nada.

E lá porque não fazia o que a concorrência fazia não significa que fosse flop. Quer o Destino não faz o que Nazaré faz. É flop na mesma? Claro que não. E não é só por liderar aos sábados. A meta de Perfeito Coração era subir. Subiu, e na reta final subiu muito.

• Like 1
  • Thanks 1

Perfeito Coração não foi flop, subiu bastante as audiências da antecessora.