Jump to content

SIC em Direto

Recommended Posts

• Replies 13.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Bomba Leal vai investigar a fraude nos Globos  

Adoro as criticas a cada frase que ela diz  É da maneira que lhe dão atenção que é algo que ela adora 

Ouço isso tantas vezes   

A SIC está a dizer em rodapé que o Episódio Especial de Terra Brava volta a seguir ao intervalo. 

Esta SIC e a invenção de episódios especiais :lol:

há 1 hora, Televisão 10 disse:

A Beatriz a dizer uma asneira. :ph34r: 

Esse capitão, tem de moderar as bombas que lança á Bea se não ela ainda tem um ataque! 

É mesmo a heroína sofredora :adoro:

• LOL 1
há 32 minutos, Ambrósio disse:

Vem Prémio de Sonho o mês de Agosto todo :curtainpeek: q

Era uma boa ideia para substituir o diário repetido do Agricultor á 00h.

• Love 1
há 8 minutos, Penguin2003 disse:

Pq não? Deve fazer mais que o Passadeira Vermelha mais cedo. 

Como diz um gif que há por aí "São Sebastaio, perdoai a falta de noção". :cryhappy: 

Amigo, mas tem sentido repetirem um programa que nem fez assim nada de especial em audiências, com uma apresentadora que acabou de sair do canal? Sim, a TVI fez o mesmo com o ASP, mas não deixou de ser uma decisão disparatada, na minha opinião. A SIC tem muita coisa que pode meter nesse horário. E o Passadeira entretanto deve ir de férias, não? 

Mas também o que seria de esperar de um fã de Amor Maior. :cryhappy: q

• Like 1
  • LOL 3
há 1 minuto, Ambrósio disse:

Como diz um gif que há por aí "São Sebastaio, perdoai a falta de noção". :cryhappy: 

Amigo, mas tem sentido repetirem um programa que nem fez assim nada de especial em audiências, com uma apresentadora que acabou de sair do canal? Sim, a TVI fez o mesmo com o ASP, mas não deixou de ser uma decisão disparatada, na minha opinião. A SIC tem muita coisa que pode meter nesse horário. E o Passadeira entretanto deve ir de férias, não? 

Mas também o que seria de esperar de um fã de Amor Maior. :cryhappy: q

Essa última parte era escusada:clown:

Sem comentários, agora as pessoas n podem ter preferências que são logo atacadas. :riso:

agora mesmo, Penguin2003 disse:

Essa última parte era escusada:clown:

Sem comentários, agora as pessoas n podem ter preferências que são logo atacadas. :riso:

A última parte (e a primeira) do post eram a gozar, não é para levar a sério. :haha:  Tens todo o direito a gostar da novela, obviamente xD

Mas o resto é a sério, acho uma sugestão disparatada. :yes: 

• Like 1
há 1 minuto, Ambrósio disse:

A última parte (e a primeira) do post eram a gozar, não é para levar a sério. :haha:  Tens todo o direito a gostar da novela, obviamente xD

Mas o resto é a sério, acho uma sugestão disparatada. :yes: 

Sim tens razão, mas então o que sugeres para aí quando acabar o Agricultor e o Passadeira for de férias? 

há 19 minutos, Penguin2003 disse:

Sim tens razão, mas então o que sugeres para aí quando acabar o Agricultor e o Passadeira for de férias? 

Sinceramente não sei, mas Prémio de Sonho claramente não. Não sei o que tem dado nesse horário nos outros anos... :mosking: 

• Like 1