Jump to content

SIC em Direto

Recommended Posts

• Replies 13.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Bomba Leal vai investigar a fraude nos Globos  

Adoro as criticas a cada frase que ela diz  É da maneira que lhe dão atenção que é algo que ela adora 

Ouço isso tantas vezes   

A aguardar que o jornal acabe para ver a lavagem de roupa suja na final dos “Casados à Primeira Vista” :news:

Edited by tiagof_
Era uma boa sugestão para um outro programa, mas quem sabe ...
  • Like 1
há 5 minutos, Hashtag disse:

:stick:

Já corrigido. Espero que a moderação não seja ligada ao PAN, porque se não... :zipped:

Ainda não fui bloqueado aqui, mas o António em relação à Lurdes no Facebook ... :witch:

• Thanks 1
  • LOL 1

Poderiam por a versão “Juntos e Shallow Now”, acho que se adequa mais à situação ...

Esta Anabela não respondia às chamadas e /ou mensagem do rapaz quando se foi embora do programa durante a semana, agora queria que ele lhe mandasse uma mensagem, sendo que ela diz que teve saudades dele, OMG, não aguento :@

Edited by tiagof_
  • Like 1
  • Thanks 1

Eu acho a Marta tão falsa... Nojentinha mesmo. Não tenho nada a favor do Luís também, mas a maneira como ela discursa, como ela traz tudo preparado... Não aguento. Como é que ela diz isto tudo e acaba com 'gostava muito que fossemos amigos'?. Não faz sentido, só mostra que ela quer sair como vítima e como menina bonita. A imagem que eu tenha dela é essa. 

• Like 2
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho a Marta tão falsa... Nojentinha mesmo. Não tenho nada a favor do Luís também, mas a maneira como ela discursa, como ela traz tudo preparado... Não aguento. Como é que ela diz isto tudo e acaba com 'gostava muito que fossemos amigos'?. Não faz sentido, só mostra que ela quer sair como vítima e como menina bonita. A imagem que eu tenha dela é essa. 

E o rapaz acaba por ficar com má imagem cá fora, acabando por colher os frutos que a Marta acabou por plantar. Mas enfim, só quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro :priest:

Eish, até o Dr. Machado a concordar com o António... Este trisal está um HINO!

Edited by tiagof_
há 7 minutos, RuiCouto disse:

nao suporto a Lurdes !!!

Agora já se compreende a verdadeira razão pela qual a Lurdes ter ficado ...

A Ana Raquel, a grande vilã desta trama. Acabou por ficar na memória como a concorrente mais direta e frontal de sempre. :p

• Love 1

A Liliana é tão fria a falar, mete medo :nerves:

A mulher precisa de tratar dos seus traumas, sabendo daquilo que ela falou nota-se que se refugia muito para o papel de vítima e é capaz de fazer o Pedro de cachorro que tem de andar sempre ao mando dela.

A chamar o Pedro de ter dupla-personalidade, até me dá vontade de rir, tem de se ver ao espelho primeiro e repetirem o que vimos no dia do casamento para cá :p

A Tatiana é a medusa do programa. É o Bruno, é o Luís e agora o Lucas... :girl_drunk:
Pronto, já acabou, não se tratou de um final feliz, a Anabela a fugir antes que o vulcão entre em erupção eheh :p e assim se conclui mais uma vez que este programa não serve para o propósito final: ficarem casados.

Edited by tiagof_
  • Like 1

Impressionante que num intervalo, 80 a 90% deste intervalo que vi agora é dedicado a autopromoção dos programas de televisão. A SIC tem muita coisa para promover isso é certo, mas eu vi a promo de Amigos Improváveis num espaço de 10 minutos, sem exagero umas 4 vezes, e d'A Máscara umas 3 vezes, assim como do Terra Nossa especial fim de Ano também umas 3 vezes.

Edited by JJS
  • Like 3
  • Love 1
há 1 hora, JJS disse:

Impressionante que num intervalo, 80 a 90% deste intervalo que vi agora é dedicado a autopromoção dos programas de televisão. A SIC tem muita coisa para promover isso é certo, mas eu vi a promo de Amigos Improváveis num espaço de 10 minutos, sem exagero umas 4 vezes, e d'A Máscara umas 3 vezes, assim como do Terra Nossa especial fim de Ano também umas 3 vezes.

Tive a ver o Príncipe Caspian (que por acaso nunca tinha visto inteiro ao contrario do 1 e do 3) e tbm reparei nesses intervalos ? 

há 10 horas, JJS disse:

Estão a aplicar a fórmula overdose testada no Casados à telepromoção -q

agora mesmo, D007 disse:

A ironia da foto do Figueiras no edifício da SIC, o eterno bombeiro da SIC, estar tapada por um extintor. :lol:

Eu BERREI no momento. :rofl: Ficou toda a gente a olhar para mim. :rofl: 

• LOL 2
  • Shock 1

Um dos melhores Terra Nossa ou se não o melhor. Está mesmo bom isto. :rofl: 

Adorei este corte para intervalo, mesmo em cima da fala do Mourão. :rolleyes:

Edited by JJS
há 31 minutos, Johnman disse:

Apanhei o Terra Nossa após o final do Mental Samurai e está top o programa :D

Também gostei bastante. Sem exageros, mostrando o que se passa nos bastidores e na realidade.