Jump to content
João

SIC em Direto

Recommended Posts

A Cristina agora parece uma Swiffer Duster! LOOLOLOL!!!

Image result for swiffer duster

Edited by t0nito
  • LOL 3

Já pensava que ia ser a Maria do Céu.

Nossa, que facada! Jurava que tinha acertado.

Também fica muito bem entregue claro!

agora mesmo, HHHugo disse:

Maria do Céu Guerra!

Eu ia jurar que ela já tinha ganho!

• Like 1

É cada vestido mais ridículo que o anterior :rofl:

• LOL 1

há 1 minuto, Bloody disse:

Acho muito mais inovador o 5 Para a Meia-Noite, um programa que nenhum canal ainda conseguiu igualar, num horário que ninguém ousa apostar. Quanto ao Programa da Cristina ser "fresco e inovador"... bem, é uma questão de ver as rubricas de n programas da manhã e verificar se não há semelhanças. Mas isso sou eu.

Achei o discurso dela um bocado para o egoísta. Ser "justo" tem-se muito que lhe diga.

A arrogância dela consegue estar num patamar acima ao sucesso que alcança diariamente. Que ridícula. Acho tão desnecessário todo o shade dela à TVI, como se ela não tivesse feito o que quis no VTV. Ela promovia os produtos e projetos dela diariamente, tinha mão nos conteúdos... só não tinha o programa dela. A ingratidão é uma coisa feia. 

• Thanks 3
  • LOL 1
  • Confused 7

Gostei do vestido vermelho e do azul, o resto... bem, são escolhas. :ph34r:

• Like 1

O Balsemão ao ouvido da Maria do Céu 'não se esqueça de agradecer à pássara aqui ao lado' 

• LOL 2

2 minutes ago, Bloody said:

Acho muito mais inovador o 5 Para a Meia-Noite, um programa que nenhum canal ainda conseguiu igualar, num horário que ninguém ousa apostar. Quanto ao Programa da Cristina ser "fresco e inovador"... bem, é uma questão de ver as rubricas de n programas da manhã e verificar se não há semelhanças. Mas isso sou eu.

Achei o discurso dela um bocado para o egoísta. Ser "justo" tem-se muito que lhe diga.

Mas o 5PMN já existe há muitos anos, já pra não falar que não é propriamente um formato equiparável aos talks de daytime.

Não me leves a mal mas acho que estás a desmerecer o trabalho por detrás do sucesso do OPDC. O programa foi sem dúvida um divisor de águas na forma como se faz daytime em Portugal. Trouxe todo um frescor, dinamismo e inovação que muita gente já achava não ser possível (ou provável) de ver nos dias de hoje em Portugal.

• Like 2

O Pinto Balsemão tem ar de confuso, coitado do homem já tem uma idadezinha!

• LOL 3

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

A arrogância dela consegue estar num patamar acima ao sucesso que alcança diariamente. Que ridícula. Acho tão desnecessário todo o shade dela à TVI, como se ela não tivesse feito o que quis no VTV. Ela promovia os produtos e projetos dela diariamente, tinha mão nos conteúdos... só não tinha o programa dela. A ingratidão é uma coisa feia. 

Duvido que tivesse mão nos conteúdos. Tinha esse título, mas não acredito que alguma vez lhe tenham dado o poder. Nem o Dança com as Estrelas, nesta última fase na TVI, ela conseguiu trazer.

• Like 1
  • Thanks 1

Quem ganhou o prémio revelação?

Depois daquele discurso da Tina podemos deduzir que ela saiu da TVI zangada com alguém.

"Ninguém sai de um sítio onde esteja completamente feliz..." :ph34r:

• Like 1

há 4 minutos, RPSG disse:

Eu ia jurar que ela já tinha ganho!

Ganhou já 2 globos. 

• Thanks 1

Epá, eu admito que me irrita um pouco não ter sido a Filomena, mas a Cristina iria vencer mesmo se fosse a TVI a produzir a gala. O 5 até pode ser mais inovador mas O Programa da Cristina não deixa de ser também incrivelmente inovador no contexto do talk show, e foi uma das reviravoltas mais históricas de sempre na televisão portuguesa. Ela merece o prémio.