Free Live 13,590 Posted September 29 É merecido! A Ana Leal apesar de tudo tem alguns momentos sensacionalistas. 2 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
DOCA 29,871 Posted September 29 A cara da Bomba Leal quando soube que o prémio ia para a Lino 1 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
RPSG 11,532 Posted September 29 há 1 minuto, joanna disse: opá foi o que deu. só estava a dar a justificação para ele não vir. Foi o que deu? Eram 5 minutos para gravar um vídeo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
RenatoSimões 2,984 Posted September 29 A Ana Leal a dizer "já sabia" 1 1 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Suhh 658 Posted September 29 A Ana Leal a dizer que já sabia 😂😂😂 1 1 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
André 21,458 Posted September 29 A cara da Leal mort 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Isaac Luv 2,115 Posted September 29 Merecido 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
t0nito 697 Posted September 29 Ana Leal disse "já sabia" LOL! 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,611 Posted September 29 Vamos fingir que não era para a Ana Leal Gente que mico a Ana Leal a dizer que já sabia 1 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
D007 46,930 Posted September 29 Arr a cara de azia da Ana Leal Ela a bater palmas lá no alto arr 1 4 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
RuiCouto 1,058 Posted September 29 agora mesmo, RenatoSimões disse: A Ana Leal a dizer "já sabia" arrogante que ela foi 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
JJS 11,483 Posted September 29 (edited) Era renhido entre a Leal e a Lino. Mereciam as duas. Edited September 29 by JJS Quote Share this post Link to post Share on other sites
RuiCouto 1,058 Posted September 29 mereceu a nossa lino 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dan S. 3,009 Posted September 29 A Ana Leal deve tar a pensar: ''fui perder tempo a ir para a SIC '' 1 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
RPSG 11,532 Posted September 29 há 1 minuto, Suhh disse: A Ana Leal a dizer que já sabia 😂😂😂 Outch! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jão 24,346 Posted September 29 Graças a deus não entregue ao jornalismo de YouTube. 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Isaac Luv 2,115 Posted September 29 Quero a Ana Leal gifada please Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,611 Posted September 29 agora mesmo, RuiCouto disse: arrogante que ela foi Mas toda a gente já sabia. É por isso que eu não defendo prémios de TV nos Globos. Ninguém leva a sério. 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 48,072 Posted September 29 Desculpem, mas tanto a Ana Leal como a Lino mereciam. 8 Quote Share this post Link to post Share on other sites
HHHugo 15,318 Posted September 29 A Ana Leal é menina para amanhã estar nas revistas a reclamar 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
tv123 59,611 Posted September 29 agora mesmo, Jão disse: Graças a deus não entregue ao jornalismo de YouTube. Mas quem faz os apanhados não é a Lino? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Joel92 8,624 Posted September 29 (edited) A Lino merecia, ela é um marco jornalístico, e tem sempre programas óptimos, mas tenho ideia que a Leal actualmente é mais activa e incisiva. Edited September 29 by Joel92 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Free Live 13,590 Posted September 29 agora mesmo, tv123 disse: Mas toda a gente já sabia. É por isso que eu não defendo prémios de TV nos Globos. Ninguém leva a sério. Loool já ganharam vários da TVI hoje 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Isaac Luv 2,115 Posted September 29 Gente estas bojardas da Lino serão pra quem?? Quote Share this post Link to post Share on other sites