Jump to content

SIC em Direto

Recommended Posts

• Replies 19k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Bomba Leal vai investigar a fraude nos Globos  

Adoro as criticas a cada frase que ela diz  É da maneira que lhe dão atenção que é algo que ela adora 

Ouço isso tantas vezes   

Just now, Franciscojrb said:

O fórum não serve apenas para dizer que está tudo bem. Eu adoro a Cristina, mas se não me agrada particularmente alguma coisa não me vou calar só porque não gostas de ler. Olha que realmente... 

Se estas criticas estivessem a ser feitas ao VnTV meu Deus... O teto deste fórum caia num ápice! :ph34r:

• Like 1
  • Thanks 3
4 minutes ago, PedroTexas said:

Eu confesso que também estava à espera de melhor a nível de conteúdo para a estreia. E sim, têm muito que melhorar mas estamos a falar da Cristina que analisa tudo o que escrevem sobre o seu trabalho ao pormenor. 

Vão ver que daqui até sexta-feira já temos alterações.

Ela disse que o próximo programa nunca seria igual ao anterior.

Acho que contrariamente ao que pensei sempre vai fazer falta uma dupla à Cristina para a desconstruir e poderem brincar, o cenário é enorme mas ela se os convidados não forem para a brincadeira vai se tornar mais formal do que estavamos habituados

• Like 2
Agora mesmo, Tiagotv disse:

Acho que contrariamente ao que pensei sempre vai fazer falta uma dupla à Cristina para a desconstruir e poderem brincar, o cenário é enorme mas ela se os convidados não forem para a brincadeira vai se tornar mais formal do que estavamos habituados

Posso estar muito enganado, mas eu acho que criaram um formato com o intuito de agradar os vários públicos mas acabam por não agradar completamente a nenhum.

• Like 3
há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Posso estar muito enganado, mas eu acho que criaram um formato com o intuito de agradar os vários públicos mas acabam por não agradar completamente a nenhum.

Estou com a mesma sensação. Sinto que estou a ver a Júlia outra vez. :ph34r: 

• Like 1