Jump to content
João

SIC em Direto

Recommended Posts

há 1 minuto, SempreaSomar disse:

E podes explicar como fizeste? eu chego a 345 mas com "batotas" À mistura. Não faz sentido isto.

Editei o último comentário com todos os cálculos.

• Thanks 2

há 21 minutos, RPSG disse:

Editei o último comentário com todos os cálculos.

Então explica-me uma coisa (fiz exactamente esse raciocínio que tu).

Apesar disso: Então porque raio é que hoje o 5 com o C contou, e no outro dia não contou?
E mais: experimentei fazer os cálculos do 1º jogo que eles colocaram, sem 5 com o C e ainda contabilizei os + como "pauzinhos de numeração romana" e deu-me exactamente 308! (que era a resposta). Então mas num dia não conta, e no outro, porque lhes apetece, já conta? Não faz sentido.

Nota: Voltei a fazer o de hoje, e deu-me 395. (contando com o suposto L da primeira fila). Se o eliminar, dá 345. E, de facto, é um L "torto", portanto, não é L.

Edited by SempreaSomar

há 5 minutos, SempreaSomar disse:

Então explica-me uma coisa (fiz exactamente esse raciocínio que tu).

Apesar disso: Então porque raio é que hoje o 5 com o C contou, e no outro dia não contou?
E mais: experimentei fazer os cálculos do 1º jogo que eles colocaram, sem 5 com o C e ainda contabilizei os + como "pauzinhos de numeração romana" e deu-me exactamente 308! (que era a resposta). Então mas num dia não conta, e no outro, porque lhes apetece, já conta? Não faz sentido.

Que não faz sentido, já toda a gente percebeu. É fácil saberes a resposta e arranjares uma estratégia para chegar a esse número, agora estar a tentar ganhar o prémio completamente às escuras e sem saber a lógica ainda é mais injusto (porque não sabes a lógica que quem chegou à solução usou para determinar a resposta).

• Like 1
  • Love 1

Este episódio de Uma Aventura é dos que me lembro melhor de ver quando era pequeno. Para além dos atores iniciais, este grupo era o meu favorito:girlsigh::wub:

Ela a dizer que não sabe quando estreia na SIC, até porque ainda há uma data de condicionantes. Provavelmente tem que esperar que a TVI esvazie a gaveta do Apanha.

Não está muito à vontade o Rodrigo.

A Cristina tem imenso jeito para estas coisas.

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

É bonito ver a Tininha em HD :smoke:

Cê quer, TVI?

Não a estou a sentir muito à vontade, não está a transparecer aquela Tininha que costumamos a ver

É só a mim que parece que o Rodrigo parece que a qualquer momento quer lançar umas perguntas mais "duras/mázinhas" para a Cristina? :laugh: 

há 5 minutos, Free Live disse:

Não está muito à vontade o Rodrigo.

A Cristina tem imenso jeito para estas coisas.

De facto, nota-se que o Rodrigo não pode dizer que entrevistas são a praia dele. A Clara teria estado mais confortável. Por outro lado, gosto que o Rodrigo esteja a lançar perguntas frontais e frias à Cristina, e a Tina é mesmo um talento e dona de um conforto neste tipo de situações.... daquelas que só vemos poucos na nossa vida. Ela é tão energética e tão vibrante que é impossível não estar entusiasmado quando ela fala. E claro, é fixe vê-la em HD (bem, não para mim, porque eu estou a ver no PC) :haha:

Edited by Johnman

Acho que não restam dúvidas de quais foram os motivos que levaram a Tina a sair da TVI. E, não, não foi só o HD xD

• Like 1

há 6 minutos, CarlosTeixeira disse:

É bonito ver a Tininha em HD :smoke:

Só que a SIC nos diretos não emite em HD mas sim em upscale :ph34r:

Ela teve razão na saída dela, houve um desgaste imenso da imagem dela na TVI. Era ASP, VnTV, ATCNEE e DCAE. Espero é que na SIC não se repita isto

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Só que a SIC nos diretos não emite em HD mas sim em upscale :ph34r:

Canal 303 da Nos diz que é HD.. NOIS acredita 😃

Agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Só quando mudarem de instalações é que a imagem da informação é HD

As câmaras que estão no estúdio de informação não são HD.

• Like 2

há 1 minuto, CarlosTeixeira disse:

Sim, o canal é HD. Mas só as novelas e as produtos já gravados é que eles imitem em HD.

• Like 1