Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

Eu acho que para um programa que vai até quase à meia noite, a dinâmica está "boa". A conversa está fluída, não está a ser seca. Não exageremos. 

Débora Monteiro em 5 minutos mais carismática que a do rabo natural em todas as emissões que fez do Dança até hoje. :ph34r: 

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Mas para a duração, era mais que previsível que isto ia acontecer. 4 convidados no original são 40min, aqui vai ter que dar para 150 xD (ok, tem 2 extra)

Podiam ter feito como no episódio com o Channing Tatum que durou 40 minutos e só teve 2 convidados, ele e a ex-mulher. Cada um atuou 3 vezes acho. Era só fazer isso aqui e a coisa ficava muito melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Eu acho que para um programa que vai até quase à meia noite, a dinâmica está "boa". A conversa está fluída, não está a ser seca. Não exageremos. 

Débora Monteiro em 5 minutos mais carismática que a do rabo natural em todas as emissões que fez do Dança até hoje. :ph34r: 

Para um programa até à meia-noite acho que está muito bom. Não sei o que esperavam. :haha: Se fossem 10 convidados tudo bem era só atuações. :haha: 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João 94 disse:

Eu acho que para um programa que vai até quase à meia noite, a dinâmica está "boa". A conversa está fluída, não está a ser seca. Não exageremos. 

Débora Monteiro em 5 minutos mais carismática que a do rabo natural em todas as emissões que fez do Dança até hoje. :ph34r: 

Exato. E aquelas bocas ao Manzarra tiveram imensa piada. Kk

obviamente que para quem conhece o original isto tem muito enche chouriço, mas eu ja estava à espera disto 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...