Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

1 minute ago, Rafael A. said:

Também é na SIC que ela vai ter riqueza :haha: Filhe a grelha da SIC é bem mais pobr€ que a da TVI. O próprio grupo...
Tu vais apanhar um tombo migue... Achas que isto vai fazer mais do que realmente vai.

"Bem mais pobre"?? Olha que eu acho que neste momento estão ambas a naufragar e completamente á deriva... :dry:

A TVI ainda tem o Apanha se Puderes e o Pesadelo que vão dando pra disfarçar um bocado a coisa... mas convém aceitares de vez a (dura) realidade que estes dois programas não vão durar pra sempre. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Pelo menos não vai ter que apresentar um talkshow num cenário a cair aos pedaços! Ela na TVI estava limitada às opções do Bruno Santos. Aqui vai ter muita mais liberdade.
Eu não acho que isto vai ser mais do que aquilo que vai ser, porque eu não sei o que vai ser obviamente! Mas se me perguntares se estas mudanças me deixam entusiasmado ? Obviamente que deixam. Agora não faço futurologia.

Migue mas a mim também. Já falamos disso. Mas se tu compares a grelha da TVI à SIC vês nitidamente que na SIC as coisas estão mais limitadas. O cenário é aquela vergonha, mas prontes... :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Claro que estava, mas não são só as velhas que ficaram "chateadas" com ela por ter mudado por canal. Há muita gente aqui, que também. E vamos tar em 2025 e a azia vai continuar a mesma. xD

 

As velhas tem de se mexer. Não é só comprar às toneladas de calcitrin. E fazer ginástica, está de chuva. ?

Em 2019 a modalidade do zapping, vai ganhar protagonismo em todos os lares deste país, incluído os que não estão legalizados. ???

Deixa-me cá ver o que "Rouxa" está a fazer, pera vou antes ver a Tininha. ???

Editado por Inocêncio XXV 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Migue mas a mim também. Já falamos disso. Mas se tu compares a grelha da TVI à SIC vês nitidamente que na SIC as coisas estão mais limitadas. O cenário é aquela vergonha, mas prontes... :haha: 

Não acho que estejam assim tão mais limitadas.
Novelas: 2 linhas cada. A TVI até pode produzir uma ou outra mais curta, mas são raras e quando são mais curtas muitas vezes arranjam de as arrastar na grelha acabando por durar um ano.
Talkshows: a TVI tem mais um é certo, mas a SIC também vai passar a ter outro, com a diferença que os da SIC vão tendo renovações do cenário, não deixando cair naquela vergonha de chão riscado, grades descascadas, etc
Fim de tarde: a TVI tem claramente mais investimento.
Fim de noite: a SIC tem mais investimento.
Domingo à noite: a TVI ganha claramente com apostas com mais orçamento.
Fins de semana (daytime): a SIC tem bem mais investimento!

Tem as duas os recursos limitados, mas a SIC vai fazendo as coisas com brio. Peca por não apostar em grandes formatos (daí defender o fim da inarrável 2ª linha), mas pelo menos não estraga grandes formatos (como ATCNMEE e SS) em porcarias lowcost que envergonham o que foi feito no passado.

há 4 minutos, willy disse:

Como se a própria Cristina já não visse as novelas da SIC antes.

Quem via/vê é o Goucha xD Ele é que comentava as novelas da SIC no VTV.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visto que ela estava a ser entrevistada num telejornal não iria falar como se estivesse no Você na TVi né!? Não achei nada que tivesse diferente, achei-a bem-disposta, nervosa o que é compressível, é uma nova etapa na vida dela.

Não me pareceu nada ingrata, simplesmente mostrou o seu cansaço do "mais do mesmo" e nada se faz, reconheceu o quanto aprendeu na TVI e cresceu só que chegou uma altura de encarar novos desafios.

Go Tininha go, arrasa as aziadas!!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Por ela ter-se mesmo comparado à Princesa Diana quando foi a sua morte , acho que as pessoas não entenderam a metáfora

Este que faz do avô da Diana é o Rui Madeira, ele é tão arrogante 

Eu não fiquei ofendido com a comparação com a Princesa Diana.

Ficaria ofendido, se a comparação fosse com a D. Isabel de Heredia, duquesa de Bragança. ???

A maioria pensa que ela terá o mesmo destino da Júlia Pinheiro. Dão-lhe um gajo engraçado para fazer de par romântico e estala-se os dedos ???

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso não tenho achado isto confuso. Até tenho seguido sem grandes problemas (tirando alguns cortes aqui e ali, mas isso é problema de edição). E também não acho secante até agora, ao contrário de muitas outras estreias dos últimos anos, portanto nota positiva (até agora).

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...