Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 14 minutos, Free Live disse:

Eu acho que até faz sentido traduzir.

Até fazia se eles tivessem uma produção própria em português onde colocassem as siglas em português noutras partes do grafismo. Agora a salganhada que acabaram por criar não faz grande sentido.

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

A SIC, no Euro 2012, penso, traduzia os grafismos todos para português.

Nos dois de Portugal fizeram isso. Nos restantes acho que não. Contudo, esse tipo de produção fica nada barato, visto que está a criar uma emissão própria só para um país. Fica mais barato usares o sinal internacional e depois juntares o áudio dos comentadores, venha junto no feed ou em separado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Televisão 10 said:

Vi agora na publicidade que a SIC tem um passatempo cujo número é o 761 100 100 e que o custo por chamada é de 1 € + IVA. A SIC já arranjou maneira de ganhar mais nas chamadas...

Ainda têm disponível o 762 que é 2 euros + IVA.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh gente, já não há programa à tarde, de manhã nos dias de jogos de Portugal não há 760... Têm que o ganhar de alguma forma :lol:

Já agora, esse passatempo é para dia 29 de Junho, sexta-feira, no Queridas Manhãs, que em princípio vai dar também à tarde (:lol:). 

A debitadora do 761 é a Cláudia Borges, desta vez mandaram a Iva Lamarão de férias. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, luismvsilva97 said:

Lindo ver em HD. Na minha opinião a SIC devia apostar mais em direto de concertos na SIC generalista. Os meus parabéns à SIC. 

Concordo.

Se a SIC oferecesse maior diversidade (e qualidade) de programação, tinha o meu respeito mesmo que não fosse líder de audiências.

Mas a SIC dos dias de hoje, com telenovelas em prime-time de segunda a domingo (!!!) e apenas com um único programa de entretenimento em prime-time ao longo da semana... é mesmo um enjoo de mono-programação e é uma sombra do que foi a estação no seu pico, era uma TV que primava pela diversidade e criatividade na programação, mas isso já não acontece...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Concordo.

Se a SIC oferecesse maior diversidade (e qualidade) de programação, tinha o meu respeito mesmo que não fosse líder de audiências.

Mas a SIC dos dias de hoje, com telenovelas em prime-time de segunda a domingo (!!!) e apenas com um único programa de entretenimento em prime-time ao longo da semana... é mesmo um enjoo de mono-programação e é uma sombra do que foi a estação no seu pico, era uma TV que primava pela diversidade e criatividade na programação, mas isso já não acontece...

Vamos encher a caixa de email deles de spam a dizer "apostar mais em direto de concertos na SIC generalista" :D:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...