Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, RPSG disse:

Claro... Isto parece o Observador a não querer o Rui Rio como líder do PSD...

Um debate é um debate seja com que tema for... Só por isso o debate fica viciado e perde credibilidade.

Olha, é isto:

há 3 minutos, jj299 disse:

Isto são identidades que não têm nada para fazer. Pensam que estão a atuar na sociedade, mas na realidade não estão.

A própria Conceição Lino desmascarou a real intervenção destas identidades ao dizer:"Porquê aumentar a exposição pública desta situação, ao invés de seguir por um caminho privado, de forma a travar o programa?". A senhora não teve qualquer resposta. Aqui está a prova de: "mostrar que estamos a fazer alguma coisa", mas o real trabalho de ajudar famílias problemáticas não há. E sabem porquê? Porque estas famílias tiveram de se inscrever num programa para ter ajuda.

Porque agora a atuação destas identidades é simplesmente tirar crianças e pô-las em instituições e não ajudar os comportamentos da parentalidade.

A São está a deixá-las falar muito. Nem tem culpa delas terem declarações completamente superficiais. Falar de suicídios? Se a Júlia não tivesse esclarecido o público ficava a achar que houve crianças a suicidar-se por causa disto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Migo, também estás a comentar na Internet. xD

Muitos dos comentários são a comparar e elogiar a prestação dela no ESFC com a má prestação aqui. 

Oh pah que digam que ela inicialmente até tava a tender para o lado da sic eu concordo. Agora dizer que não dão tempo a ambas as partes ou que ela está a ser super parcial não concordo.

Ja vi debates políticos na tv em que o moderador foi bem mais parcial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jj299 disse:

Esclarecendo uma coisa: Má prestação da Conceição Lino?

Vê se claramente que não estão a ver o mesmo debate. Está a ser uma excelente moderadora. Agora se faz perguntas que tocam na ferida, isso já não será culpa dela. :)

E se elas não conseguem dizer uma frase sem cair sempre na palavra 'exposição'...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

É tudo pedagógico, mas mal acaba o programa: um milhão e 200 mil pessoas viram o Super Nanny...

Pedagogia, claro...

 

Juro que "adoro" estas opiniões random do Twitter. Posso ir agora buscar opiniões que concordem com a minha? Sempre torna mais fácil.

Queria ver argumentos. Pena :( 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todo este debate tinha pano para mangas. Até podiam voltar a repeti-lo no final do programa

Agora mesmo, jj299 disse:

Juro que "adoro" estas opiniões random do Twitter. Posso ir agora buscar opiniões que concordem com a minha? Sempre torna mais fácil.

Queria ver argumentos. Pena :( 

Eu nao estou a perceber se quer porque é que estamos aqui a levar com opiniões do Twitter. Eu se quiser ler opiniões do twitter vou ao twitter, tal como se quiser ver opiniões do forum vou ao forum e não ao twitter.

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Todo este debate tinha pano para mangas. Até podiam voltar a repeti-lo no final do programa

Concordo. Aliás só mostra onde é que a SIC pode crescer e muito, mas pronto a seguir vem um novo episódio de "Amor Maior"... perdão "Paixão". É tanto amor que eu até me perco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RPSG disse:

É tudo pedagógico, mas mal acaba o programa: um milhão e 200 mil pessoas viram o Super Nanny...

Pedagogia, claro...

 

É um programa e tem audiência... Onde está o problema?

Expôr as crianças nas redes sociais é diferente desde quando??

Mas estes comentários random do Twitter serve exatamente para quê?!

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...