Bloody 25,307 Posted March 6 Share Posted March 6 Medo da Carolina ganhar e depois a EBU dizer que temos que enviar isto como atuação. 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 39,021 Posted March 6 Share Posted March 6 Tanta pressa a apresentar as canções para depois encherem chouriços o resto da noite... 1 2 4 Quote Link to post Share on other sites
Verde 1,265 Posted March 6 Share Posted March 6 Muito bonita a música da Deslandes. Ainda não a tinha ouvido (nem às outras). 1 Quote Link to post Share on other sites
Filipe Simões 7,924 Posted March 6 Share Posted March 6 agora mesmo, Televisão 10 disse: Tanta pressa a apresentar as canções para depois encherem chouriços o resto da noite... Também não há muito por onde possam empatar. Só se forem fazendo mais ligações à green room nos intervalos do "desfile" das canções 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Bloody 25,307 Posted March 6 Popular Post Share Posted March 6 No Sanremo tiveram o Zlatan Ibrahimovic como convidado, é seguro dizer que vou esperar até à uma da manhã para ver o Cristiano Ronaldo no palco? 5 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post André 33,351 Posted March 6 Popular Post Share Posted March 6 Aquela Deslandes malcriada no telemóvel. Espero que flope forte e feio. 5 Quote Link to post Share on other sites
Verde 1,265 Posted March 6 Share Posted March 6 A Joana do Mar, que é surfista, a dizer que dropa ondas. Afinal o Falar, Falar Bem, Falar Melhor tinha razão; a palavra existe. A Margarida Mercês de Mello deve estar orgulhosa a ver o Festival em casa... 4 Quote Link to post Share on other sites
frankoak 8,914 Posted March 6 Share Posted March 6 Isto é uma competição amizades fazem-se no ATL 4 Quote Link to post Share on other sites
Da ni el 12,940 Posted March 6 Share Posted March 6 Honestamente, para mim só a Deslandes é que pode ganhar. A música é muito bonita mas é para ficar em último na Eurovisão Quote Link to post Share on other sites
EFernando 46,048 Posted March 6 Share Posted March 6 O vestido da Deslandes a cores é ainda pior 2 Quote Link to post Share on other sites
Bloody 25,307 Posted March 6 Share Posted March 6 agora mesmo, André disse: Aquela Deslandes malcriada no telemóvel. Espero que flope forte e feio. Mais do que cantora, a Deslandes é influencer nacional e tem que apelar ao máximo pela votação via Instagram Stories. 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Filipe Simões 7,924 Posted March 6 Popular Post Share Posted March 6 A atuação que era mais urgente ser alterada, para não parecer tanto a do Duncan Laurence, foi a que ficou na mesma. 6 Quote Link to post Share on other sites
Bloody 25,307 Posted March 6 Share Posted March 6 Pelo menos o moço já olha para a câmara! 2 Quote Link to post Share on other sites
André 33,351 Posted March 6 Share Posted March 6 agora mesmo, Filipe Simões disse: A atuação que era mais urgente ser alterada, para não parecer tanto a do Duncan Laurence, foi a que ficou na mesma. Pior é aquilo que tem vestido. Parece um casaco para ir para a neve. De resto, tudo perfeito. Merece vencer. 1 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Bloody 25,307 Posted March 6 Share Posted March 6 Não acho que o Neev vença. Falta-lhe imensa ligação com a câmara. 1 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 39,021 Posted March 6 Share Posted March 6 Que fato lindo traz o Pedro Gonçalves... 1 Quote Link to post Share on other sites
Fox Scully 486 Posted March 6 Share Posted March 6 Hoje sim, não sei se foi do olhar para a câmara, mas hoje já senti mais emoção na canção do Neev... Não fosse ele cantar em inglês, e o preconceito que ainda existe, apostava nele para a vitória. Mas o que é o FDC sem um belo mico.... 1 Quote Link to post Share on other sites
DannyOcean 5,350 Posted March 6 Share Posted March 6 Acho que a Deslandes tem isto ganho... 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 46,048 Posted March 6 Share Posted March 6 Que miquinho aqueles movimentos em palco E o outfit ficou pior, mds. 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Bloody 25,307 Posted March 6 Popular Post Share Posted March 6 O Pedro com o bigode e este casaco parece o meu tio solteiro bêbado a cantar o karaoke na passagem de ano. 8 Quote Link to post Share on other sites
Hotpoint 193 Posted March 6 Share Posted March 6 agora mesmo, Bloody disse: Não acho que o Neev vença. Falta-lhe imensa ligação com a câmara. Sinceramente eu acho que a canção não pede "namoro" de camara. É uma canção triste, bastante down, portanto ele deve focar-se no piano. se fosse uma canção romantica fazia mais sentido fazer "olhinhos" 3 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 46,048 Posted March 6 Share Posted March 6 Lá vai a fanbase carregar isto porque, sinceramente, acho que o júri vai arrombar isto. De longe, a pior da noite até agora, e eu era hater da Fábia Maia 1 Quote Link to post Share on other sites
Hotpoint 193 Posted March 6 Share Posted March 6 O Pedro Gonçalves foi muito ao lado em termos de atuação. Pedia bailarinos, uma coreografia... e não uma banda random... 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 46,048 Posted March 6 Share Posted March 6 Contramão não é má, mas é esquecível e o palco minimalista não ajuda Quote Link to post Share on other sites
André 33,351 Posted March 6 Share Posted March 6 Esta música a passar, a estrada vai mesmo acabar para nós no ESC. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts