Jump to content

RTP1 em Direto

Recommended Posts

• Replies 12.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Reis  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Até a Rainha está rendida! <3 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Tanta pressa a apresentar as canções para depois encherem chouriços o resto da noite... :unsure:

Também não há muito por onde possam empatar. Só se forem fazendo mais ligações à green room nos intervalos do "desfile" das canções :cryhappy:

• Like 2

A Joana do Mar, que é surfista, a dizer que dropa ondas.

Afinal o Falar, Falar Bem, Falar Melhor tinha razão; a palavra existe. A Margarida Mercês de Mello deve estar orgulhosa a ver o Festival em casa...

:triste_teresa:

• LOL 4
agora mesmo, André disse:

Aquela Deslandes malcriada no telemóvel. :brinde: Espero que flope forte e feio. :brinde:

Mais do que cantora, a Deslandes é influencer nacional e tem que apelar ao máximo pela votação via Instagram Stories. :vip:

• LOL 3
agora mesmo, Filipe Simões disse:

A atuação que era mais urgente ser alterada, para não parecer tanto a do Duncan Laurence, foi a que ficou na mesma. :cryhappy:

Pior é aquilo que tem vestido. Parece um casaco para ir para a neve. :triste_teresa:

De resto, tudo perfeito. :brinde: Merece vencer. :brinde:

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1

Hoje sim, não sei se foi do olhar para a câmara, mas hoje já senti mais emoção na canção do Neev...

Não fosse ele cantar em inglês, e o preconceito que ainda existe, apostava nele para a vitória.

Mas o que é o FDC sem um belo mico....

• Like 1
agora mesmo, Bloody disse:

Não acho que o Neev vença. Falta-lhe imensa ligação com a câmara. 

Sinceramente eu acho que a canção não pede "namoro" de camara. É uma canção triste, bastante down, portanto ele deve focar-se no piano. se fosse uma canção romantica fazia mais sentido fazer "olhinhos" 

• Like 3

Lá vai a fanbase carregar isto porque, sinceramente, acho que o júri vai arrombar isto.

De longe, a pior da noite até agora, e eu era hater da Fábia Maia 

• Like 1