Jump to content

RTP1 em Direto

Recommended Posts

há 1 minuto, Bloody disse:

Saudade: Melhoraram um pouco o palco relativamente à semifinal, mas achei o Romeu ainda bastante nervoso. Notou-se que queria soltar-se mais e isso resultou nuns agudos e momentos vocais nada positivos... :read: Fiquei um bocado confuso, não sabendo se foi melhor do que na semifinal.

Acho que foi pior.

O nervosismo manteve-se... 

• Like 1
  • Replies 12.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Reis  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Até a Rainha está rendida! <3 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Os Karetus foram ainda piores. Admito que o instrumental, apesar de ser meio copiado de Telemóveis, é catchy, e teve um pouco mais de staging, mas a performance foi bem pior.

Joana Alegre em termos de performance também foi um bocadinho pior que na semifinal, mas compensou com staging mais completo. Continua uma das minhas favoritas :cryhappy:

Fábia Maia continua igual. Eu acho que tem elementos que funcionam - o palco é simples mas composto; a composição musical não é má; a letra da música é interessante - mas com aquela performance, a rapariga racha os vidros todos da arena :cryhappy:

• Like 1

A Valéria é super minimalista, mas acho que é um caso em que a grandiosidade da própria música e da performance dela quase ultrapassa quaisquer necessidade de staging. Fantástica mesmo. Mesmo o vestido, eu à primeira não gostei mas depois achei que ficou bem dada a escala da música. É a minha favorita :)

Estou a gostar muito mais da Deslandes. Performance vocal sem dúvida melhor.

Mas aquele vestido tho :cryhappy:

Edited by Johnman