DannyOcean 5,350 Posted March 6 Share Posted March 6 há 1 minuto, Bloody disse: Saudade: Melhoraram um pouco o palco relativamente à semifinal, mas achei o Romeu ainda bastante nervoso. Notou-se que queria soltar-se mais e isso resultou nuns agudos e momentos vocais nada positivos... Fiquei um bocado confuso, não sabendo se foi melhor do que na semifinal. Acho que foi pior. O nervosismo manteve-se... 1 Quote Link to post Share on other sites
Bloody 25,307 Posted March 6 Share Posted March 6 Estou a adorar esta Joana! O vestido é lindo! 1 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 73,030 Posted March 6 Share Posted March 6 Gosto desta música da Joana Alegre. 1 Quote Link to post Share on other sites
Johnman 18,091 Posted March 6 Share Posted March 6 Os Karetus foram ainda piores. Admito que o instrumental, apesar de ser meio copiado de Telemóveis, é catchy, e teve um pouco mais de staging, mas a performance foi bem pior. Joana Alegre em termos de performance também foi um bocadinho pior que na semifinal, mas compensou com staging mais completo. Continua uma das minhas favoritas Quote Link to post Share on other sites
DannyOcean 5,350 Posted March 6 Share Posted March 6 Dá-me vibes da Florence... Quote Link to post Share on other sites
EFernando 46,047 Posted March 6 Share Posted March 6 Adorei o vestido da Joana Alegre mas o palco ficou mais bostinha Os Karetus micaram, mesmo Quote Link to post Share on other sites
Filipe Simões 7,924 Posted March 6 Share Posted March 6 Acho que até agora as alterações nas atuações foram positivas face às semifinais, sobretudo a Joana do Mar. 3 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 46,047 Posted March 6 Share Posted March 6 A Fábia Maia com uma dicção melhor, mas muito melhor Quote Link to post Share on other sites
Bloody 25,307 Posted March 6 Share Posted March 6 Dia Lindo tem um instrumental e voz bonitos, mas não consigo ficar super aborrecido a meio da música. Quote Link to post Share on other sites
Johnman 18,091 Posted March 6 Share Posted March 6 Fábia Maia continua igual. Eu acho que tem elementos que funcionam - o palco é simples mas composto; a composição musical não é má; a letra da música é interessante - mas com aquela performance, a rapariga racha os vidros todos da arena 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 46,047 Posted March 6 Share Posted March 6 A Valéria mudou o vestido ícone 1 Quote Link to post Share on other sites
frankoak 8,914 Posted March 6 Share Posted March 6 Que lindo canário 2 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 46,047 Posted March 6 Share Posted March 6 Não sei porquê mas não gostei tanto desta performance, ficou menos intimista. Quote Link to post Share on other sites
Bloody 25,307 Posted March 6 Share Posted March 6 Eu gosto desta música e interpretação, mas para mim é tão Portugal antes do revamp em 2017. E o vestido... Porquê mudar? 2 Quote Link to post Share on other sites
André 33,351 Posted March 6 Share Posted March 6 Gente, porque é que ela tem um aparelho auditivo colado à orelha? 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 46,047 Posted March 6 Share Posted March 6 Agora vem a Fanny Quote Link to post Share on other sites
Johnman 18,091 Posted March 6 Share Posted March 6 A Valéria é super minimalista, mas acho que é um caso em que a grandiosidade da própria música e da performance dela quase ultrapassa quaisquer necessidade de staging. Fantástica mesmo. Mesmo o vestido, eu à primeira não gostei mas depois achei que ficou bem dada a escala da música. É a minha favorita Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 39,021 Posted March 6 Share Posted March 6 O vestido mudou para pior. 1 Quote Link to post Share on other sites
Verde 1,265 Posted March 6 Share Posted March 6 Gostei dos auriculares presos à orelha por fita-cola. Original. Quote Link to post Share on other sites
frankoak 8,914 Posted March 6 Share Posted March 6 Mas quem é esta gente? Quote Link to post Share on other sites
Bloody 25,307 Posted March 6 Share Posted March 6 De viúva negra na semifinal para rejeitada da festa do pijama na final. 2 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 46,047 Posted March 6 Share Posted March 6 A Carolina Deslandes está mesmo a concorrer pelo Barbara Dex Award 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Johnman 18,091 Posted March 6 Share Posted March 6 (edited) Estou a gostar muito mais da Deslandes. Performance vocal sem dúvida melhor. Mas aquele vestido tho Edited March 6 by Johnman Quote Link to post Share on other sites
André 33,351 Posted March 6 Share Posted March 6 A roupa continua bem bosta. Nem gosto para a moda tem. 3 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 46,047 Posted March 6 Share Posted March 6 Pelo menos o palco já está preparado para ser o mais próximo de videoclip que iremos ter Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts