Jump to content

RTP1 em Direto

Recommended Posts

• Replies 12.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Reis  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Até a Rainha está rendida! <3 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 3 minutos, RGarrido disse:

Não vi todos os posts, mas ninguém comenta o quão flop o Malato está? Horrível mesmo :facepalm:

Comentei no chat. O Malato e o vestido da Inês são os derrotados da noite. :clap:

• Like 1
há 12 minutos, RGarrido disse:

Não vi todos os posts, mas ninguém comenta o quão flop o Malato está? Horrível mesmo :facepalm:

Ele, de há uns anos para cá, está péssimo. Basta ver nos programas de verão. Sempre a engasgar-se, a enganar-se... 

• Like 1
há 14 horas, Filipe Simões disse:

Acho que é um bocadinho óbvio que eles ganham dinheiro por ir ao Festival, né :ph34r:

Ganham dinheiro de outras formas, não dá RTP. Só quem ganha o FdC ganha 1000 ou 5000€ se bem me lembro.

A abertura foi ótima! Adorei os cameos de cada cara RTP. :p 

Mas a Inês está horrível com aquela borboleta no cabelo. Alguém que lhe dê o Barbara Dex de 2020. :facepalm:

• Like 3
  • Love 1

Saudade: Melhoraram um pouco o palco relativamente à semifinal, mas achei o Romeu ainda bastante nervoso. Notou-se que queria soltar-se mais e isso resultou nuns agudos e momentos vocais nada positivos... :read: Fiquei um bocado confuso, não sabendo se foi melhor do que na semifinal.

• Like 2