Jump to content

RTP1 em Direto

Recommended Posts

• Replies 12.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Reis  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Até a Rainha está rendida! <3 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

agora mesmo, Hotpoint disse:

Muito bom o jogo de luzes. Mas ficar por detrás de um piano faz a musica perdeu impacto e emoção...

Também achei...

Sei que o lyric vídeo sempre dá para nos concentrarmos mais na mensagem... Que é belíssima. Acho que na atuação essa mensagem perdeu-se um pouco por estar ali ao piano, não sei...

• Like 1
há 12 minutos, Fox Scully disse:

Também achei...

Sei que o lyric vídeo sempre dá para nos concentrarmos mais na mensagem... Que é belíssima. Acho que na atuação essa mensagem perdeu-se um pouco por estar ali ao piano, não sei...

Por exemplo, comparando com o Eu.Clides, que estava ali sentado numa cadeira, senti muito mais sentimento a cantar, senti a interpretar, no caso do Neev esse aspecto perdeu-se... Tenho pena... 

há 11 minutos, Filipe Simões disse:

Acho que é um bocadinho óbvio que eles ganham dinheiro por ir ao Festival, né :ph34r:

Cá dão dinheiro para ir ao Festival. Na Moldávia, a emissora só paga os custos de participação se a canção representante chegar à final, senão tem de ser o representante a pagá-los. :cryhappy:

Edited by Televisão 10
  • Shock 3
há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Cá dão dinheiro para ir ao Festival. Na Moldávia, a emissora só paga os custos de participação se a canção representante chegar à final, senão tem de ser o representante a pagá-los. :cryhappy:

Se fosse por cá, a RTP estava rica. :laugh:

• LOL 3

O meu top. Só não morro de amores pelas últimas duas :cryhappy: A negrito são as que eu acho que passam à final.

1. Ana Tereza - Com um Abraço
  2. Carolina Deslandes - Por um Triz
  3. Graciela - A Vida Sem Acontecer
  4. Joana Alegre - Joana do Mar
  5. NEEV - Dancing in the Stars
  6. Da Chick - I Got Music
  7. Pedro Gonçalves - Não Vou Ficar
  8. Ariana - Mundo Melhor
  9. Tainá - Jasmim
  10. EU.CLIDES - Volte-Face

Opinião controversa? :ok:

Edited by Filipe Simões
há 1 hora, Da ni el disse:

Ok, as minhas favoritas são Jasmim, EU.CLIDES, Carolina Deslandes, Ana Teresa e Neev, por isso ninguém destes vai passar :sarcastic:

Choro pela Jasmim e, especialmente, pela Ana Teresa. Mas muito feliz (e surpreendido) com o EU.CLIDES. Acho que a Carolina vence este ano. 

• Like 2