RafaLopez 3,949 Posted February 27 Share Posted February 27 Todas as atuações tão pobrezinhas, eles ali sozinhos num palco gigante Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 39,021 Posted February 27 Share Posted February 27 há 6 minutos, Da ni el disse: Para já, todas estas músicas dão 10-0 à primeira semifinal. Eles deixam as melhores sempre para a segunda Gala Foi sorteado, na verdade. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Filipe Simões 7,924 Posted February 27 Share Posted February 27 A minha favorita até agora é a da Joana do Mar 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 39,021 Posted February 27 Share Posted February 27 há 5 minutos, RafaLopez disse: Todas as atuações tão pobrezinhas, eles ali sozinhos num palco gigante Provavelmente, os artistas é que têm de pagar os adereços. Quote Link to post Share on other sites
RGarrido 1,540 Posted February 27 Share Posted February 27 Eu só estou à espera da última canção, a do Neev 1 Quote Link to post Share on other sites
Da ni el 12,940 Posted February 27 Share Posted February 27 É uma pena realmente não haver uma produção por detrás dos cantores. Eurovisão não é só voz. 1 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 39,021 Posted February 27 Share Posted February 27 Se o teleponto falhar... 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 46,048 Posted February 27 Share Posted February 27 2 minutes ago, RGarrido said: Eu só estou à espera da última canção, a do Neev Podes ir ver a atuação do Duncan Laurence no ESC 2018, é quase a mesma coisa 2 Quote Link to post Share on other sites
tjspy 27,197 Posted February 27 Share Posted February 27 Passando mal com o Greyson tuga 1 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 39,021 Posted February 27 Share Posted February 27 O Pedro Gonçalves teve uma melhor atuação na outra edição em que participou... 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 46,048 Posted February 27 Share Posted February 27 O Pedro Gonçalves nem se costuma a vestir assim kkk Quote Link to post Share on other sites
RGarrido 1,540 Posted February 27 Share Posted February 27 há 3 minutos, EFernando disse: Podes ir ver a atuação do Duncan Laurence no ESC 2018, é quase a mesma coisa 2018? Amigx Israel manda cumprimentos agora mesmo, EFernando disse: O Pedro Gonçalves nem se costuma a vestir assim kkk Parecia um mitra 1 Quote Link to post Share on other sites
Filipe Simões 7,924 Posted February 27 Share Posted February 27 Também gostei deste Com um Abraço Quote Link to post Share on other sites
EFernando 46,048 Posted February 27 Share Posted February 27 Não desgostei, os gestos e a voz foram muito bons. Quote Link to post Share on other sites
RGarrido 1,540 Posted February 27 Share Posted February 27 Olhem desculpem fazer ot às canções, mas o grafismo está lindíssimo 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 46,048 Posted February 27 Share Posted February 27 6 minutes ago, RGarrido said: 2018? Amigx Israel manda cumprimentos Mds, o meu cérebro ainda está em 2020, como não houve no ano passado. É 2019 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 39,021 Posted February 27 Share Posted February 27 Pelo menos, se levarmos a Carolina ganhamos... o Barbara Dex Award. 2 Quote Link to post Share on other sites
Hotpoint 193 Posted February 27 Share Posted February 27 Não gostei muito da Carolina...o preto e branco acho que não beneficiou Quote Link to post Share on other sites
Fox Scully 486 Posted February 27 Share Posted February 27 Esta meia final ao pé da primeira... Mete-a num cantinho... Até agora gostei de todas as canções, cada uma dentro do seu género... Até esta da Deslandes... 2nd round do "A Vida Toda"... Quote Link to post Share on other sites
tjspy 27,197 Posted February 27 Share Posted February 27 E acho que tenho preferida. Isto é muito á frente para o festival 1 2 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 46,048 Posted February 27 Share Posted February 27 Lá vem o plágio, arr Quote Link to post Share on other sites
Filipe Simões 7,924 Posted February 27 Share Posted February 27 A da Carolina é muito bonita. Também não desgostei d'A Vida Sem Acontecer. 1 Quote Link to post Share on other sites
Fox Scully 486 Posted February 27 Share Posted February 27 (edited) Até agora todas as músicas electrónicas ficaram muito aquém no FdC (aka Stereausauro) mas esta "A vida a acontecer" até correu muito bem... Acho que vai à final! Edited February 27 by Fox Scully 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 46,048 Posted February 27 Share Posted February 27 Este jogo de luzes ficou bonito, sempre houve um trabalho mínimo kkk Quote Link to post Share on other sites
Hotpoint 193 Posted February 27 Share Posted February 27 Muito bom o jogo de luzes. Mas ficar por detrás de um piano faz a musica perdeu impacto e emoção... 3 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts