Jump to content

RTP1 em Direto

Recommended Posts

• Replies 12.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Reis  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Até a Rainha está rendida! <3 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Até a rainha amou! Meu Deus! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 1 minuto, RafaLopez disse:

A equipa da Aurea está fortíssima, não tinha esta noção

Concordo. Parecia-me a mais fraca, mas hoje... E já merecia vencer depois de tantas edições! <3

Edited by RAFA(el)
há 3 minutos, RAFA(el) disse:

Agora é salvar a Catarina e a Filipa e pronto :)

A Catarina tem que ser salva, depois os outros são todos bons

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Estava a ver que ia deixar a Rita para o público, pois nas batalhas escolheu a dupla contra a Rita.

Felizmente reconheceu o erro

Edited by RafaLopez
  • Like 2

Eu ate concordei com  troca, mas coerencia zero: entao nas batalhas salvou a dulpa em detrimento da Rita e agora segue com a Rita e coloca a dupla a votacoes. Fica assim corrigida uma injustiça  provavelmente motivada por uma promessa inconsciente e infundada feita na prova cega aos amiguinhos do "Zambas".

• Like 2
há 2 minutos, Roque Santeiro disse:

Eu ate concordei com  troca, mas coerencia zero: entao nas batalhas salvou a dulpa em detrimento da Rita e agora segue com a Rita e coloca a dupla a votacoes. Fica assim corrigida uma injustiça  provavelmente motivada por uma promessa inconsciente e infundada feita na prova cega aos amiguinhos do "Zambas".

O Zambujo fez a mesma coisa na semana passada quando salvou a Mariana Rebelo e mandou a Maria Casal Ribeiro para votação do público.

Também reconheceu o erro kkk

há 4 minutos, Roque Santeiro disse:

E ja agora, sou so eu que acho descabido o Palmeirim estar sempre a tratar um elemento do juri por uma alcunha? Se ele quisesse ser conhecido por "Zambas" tinha escolhido esse nome artistico.

Mas ele mesmo no meio artístico é conhecido por Zambas, e no programa a Catarina também o trata por Zambas, não sempre mas também.

há 7 minutos, Cláudio. disse:

Mas ele mesmo no meio artístico é conhecido por Zambas, e no programa a Catarina também o trata por Zambas, não sempre mas também.

Pois isso nao sei. Cartazes de concertos, capas de CDS e paginas oficiais de redes apenas vi zambujo. De qualquer modo se a Catarina o faz entao a minha critica tambem se estende a ela (nao foi nenhum ataque pessoal ao Vasco)

Continuo sem gostar deste Kevin, tem boa voz mas detestei o ''teatro'' na prova cega com o Piçarra a fazer que não se conheciam, enfim foi completamente desnecessário.

Edited by Cláudio.
há 6 minutos, fab disse:

Gostei tanto do Kevin na prova cega e nas duas atuações que se seguiram esteve tão distante das expectativas que criou...

Concordo, foi das minhas provas cegas favoritas.

Falta-lhe confiança. E as músicas não tem ajudado.