Jump to content

RTP1 em Direto

Recommended Posts

• Replies 12.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Reis  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Até a Rainha está rendida! <3 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Até a rainha amou! Meu Deus! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Quer tê-la perto dele o maior tempo possível... :fancy:

Mas de onde vem essa fic? 

Also, está história da Marisa ir buscar a Carina Leitão é por toda a revolta que houve e a Aurea ir buscar a Rita Laranjeira e levá-la para as galas, não é? 

Este Vicente é que é muito overrated 

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Na prova cega, pareceu-me encantado com ela. :ph34r: Além disso, nas batalhas, não foi nada de especial, a meu ver, e escolheu-a.

Lembro me que na batalha ela foi bem sem sal mas o adversário ou adversária foi pior, ports to... 

• Like 1
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Quem é que saiu da equipa do Zambujo para ele recuperar esta candidata?

Também achei estranhíssima a escolha. Provavelmente não é uma primeira opção. Mas mesmo assim ela não é nada má, simplesmente não se destaca nada. 

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Quem é que saiu da equipa do Zambujo para ele recuperar esta candidata?

Ninguém. Ainda só estão 3 cadeiras ocupadas. Acho que simplesmente alteraram a lógica de apresentação em que primeiro actuam todos os que ficaram e depois o concorrente repescado.

agora mesmo, Phoenix disse:

Ninguém. Ainda só estão 3 cadeiras ocupadas. Acho que simplesmente alteraram a lógica de apresentação em que primeiro actuam todos os que ficaram e depois o concorrente repescado.

Não falava disso. Falava era do facto de esta candidata ter perdido nas batalhas e ter sido repescada. Também aconteceu na equipa da Marisa?

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não falava disso. Falava era do facto de esta candidata ter perdido nas batalhas e ter sido repescada. Também aconteceu na equipa da Marisa?

Ah ok. A repescada na equipa da Marisa foi a Carina (que na batalha perdeu contra a Susana).

• Like 1
há 1 minuto, RafaLopez disse:

Eles podiam repescar um concorrente de cada equipa, dos que foram eliminados nas batalhas. 

De facto, não foi por essa razão que houve uma repescagem.

O António Zambujo teve menos uma atuação do que a Marisa, portanto o Márcio deve ter tido algum problema.

há 4 horas, Televisão 10 disse:

A Shine continua a ter muitos problemas técnicos nos programas em direto.

Bem feito, devia ter tido mais. Super desnecessário começarem os directos mais cedo quando até têm dificuldade com isso.

há 3 horas, Duarte disse:

Eu estava a falar deste pseudo fadista pseudo canto alentejano :ph34r:

Esse aí vai estar sempre nos últimos do público até a Marisa se cansar. Ah, e no twitter descobriram likes e partilhas do CH desse nino LOL

• LOL 1
On 21/11/2020 at 01:08, Televisão 10 disse:

Neste momento, no canto superior direito, têm a indicação Rainhas: Virgem e Mártires em vez de Mártir:rolleyes:

Curioso para ver se vão corrigir o erro...

E hoje estão outra vez com o mesmo erro... :help:

Atualização: Corrigiram agora mesmo. Parece que andam atentos ao fórum... :fancy: