Jump to content

RTP1 em Direto

Recommended Posts

• Replies 12.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Reis  Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Até a Rainha está rendida! <3 Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Até a rainha amou! Meu Deus! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

O Jimmy P foi brilhante mas só vai passar por ter no júri a Capicua, o Héber dos HMB e ainda a Isilda Sanches e o Rui Miguel Abreu da Antena 3, este último que é apresentador do programa de hip-hop na rádio. Com o Júlio Isidro e o Galopim não tinha hipóteses.
Quanto ao resto por mim passavam a Kady, a Elisa e o Tomás. Nenhum 100% branco, vai ser o pesadelo do Ventura e do Chega :cool:

Edited by canal5
  • Like 2
  • Love 1
há 13 minutos, canal5 disse:

O Jimmy P foi brilhante mas só vai passar por ter a Capicua, o Héber dos HMB e ainda a Isilda Sanches e o Rui Miguel Abreu da Antena 3, este último que é apresentador do programa de hip-hop na rádio. Com o Júlio Isidro e o Galopim não tinha hipóteses.
Quanto ao resto por mim passavam a Kady, a Elisa e o Tomás. Nenhum 100% branco, vai ser o pesadelo do Ventura e do Chega :cool:

Claro que tinha. Vai receber 12 do televoto facilmente, isso é suficiente para o qualificar.

Por mim passavam...
Kady (é certa)
Judas (provavelmente nao passa pelo juri)
Jimmy P (é certo)
Dubio+351 (tenho dúvidas)
Provavelmente veremos a Elisa Rodrigues e o Luis caracol/gus liberdade na final por voto forte do júri!
Os meus votos também iriam para esses
há 1 hora, Duarte disse:

Esse @Ruben Fonseca se estivesse aqui e não no Twitter talvez este aTV não andasse tão mordo. Assim se vê. 

Twitter melhor rede social :fancy: 

---

Jimmy P ganha esta semi. Gostei dos Dubio, mas desapontaram um pouco com aquele staging confuso.

Também gostei dos preservativos andantes do Judas, a Lena continua a influenciar passados 9 anos de Take Me By a Stranger :cool: 

Vou ter pesadelos com aquela atuação do Cláudio Frank

• LOL 1
"é díficil ser jurada?" ora pois claro, é difícil pôr alguém em 1º lugar depois disto né 

"eu não teria coragem para fazer o que eles fazem dentro do palco" eu também, humilhar-me em tv nacional não é para qualquer um 

E a Isilda gosta é mais de eletrónica experimental norueguesa dos anos 70, a julgar pelo que passa na Antena 3

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

há 48 minutos, canal5 disse:

O Jimmy P foi brilhante mas só vai passar por ter no júri a Capicua, o Héber dos HMB e ainda a Isilda Sanches e o Rui Miguel Abreu da Antena 3, este último que é apresentador do programa de hip-hop na rádio. Com o Júlio Isidro e o Galopim não tinha hipóteses.

Opa acertaste tudo!!! Há aqui agentes secretos??? 😉

• LOL 1
agora mesmo, Bloody disse:

Esta RTP. :clown:

Eu já nem quero culpar a RTP porque convidaram-me um Piçarra que tem boas músicas e depois aparece no FdC com três acordes durante 3 minutos. 

• LOL 3

Cegueira e Cubismo fora da final, mas a música que a Elisa fez em 2 minutos antes do trabalho de parto passa. :curtainpeek:

Não é cegueira nem surdez, é mesmo atraso :curtainpeek:

• LOL 3
agora mesmo, tjspy disse:

Cegueira e Cubismo fora da final, mas a música que a Elisa fez em 2 minutos antes do trabalho de parto passa. :curtainpeek:

Não é cegueira nem surdez, é mesmo atraso :curtainpeek:

o Festival é tão bom que a pessoa até tem que vir aqui concordar com o Tiago 

é o fim do mundo, meus amigos. 

• LOL 3