Jump to content

RTP1 em Direto

Recommended Posts

• Replies 12.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Reis 

Até a Rainha está rendida! <3

Até a rainha amou! Meu Deus!

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Também não achava grande piada à musica ... fiquei rendido. AMSTERSDAM 2020 :love:

Porque raio fui eu mudar de bandeira!!!

No entanto, na minha timeline: acho que a Sburk não se safa desta... O som da voz com a música não estava equilibrado :(

Curioso que hoje já se ouvem os comentadores da RTP sem ser via linha telefónica dos anos 80.

... E esta música da Irlanda mete medo de tão má!

Edited by Fox Scully

É assim que se procuram imagens para o fundo, Alemanha! Não é a escrever "lesbians" no Google!

Emocionei-me com a performance da Macedónia! Que música linda e que emoção de ver uma performance macedónia com sentido! Que momento de glória! :cryhappy:

Depois destas duas obras primas só conseguimos sentir que a música do Azerbaijão é completamente oca a nível emocional!

há 2 minutos, Jenny disse:

Emocionei-me com a performance da Macedónia! Que música linda e que emoção de ver uma performance macedónia com sentido! Que momento de glória! :cryhappy:

O momento Celine Dion da noite...

• Like 2
há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Parece que na Rússia usam SMS e fixo, tal como outros países. Cá é só o bendito 760.

Na Albânia é só sms (tenho o stream deles aberto juntamente com o do YouTube caso um falhe).

Acho que passa:

Suíça-Suécia-Dinamarca-Áustria-Malta-Rússia-Noruega-Holanda-Macedónia-Azerbaijão

Mas esta é mesmo uma das semifinais mais fortes de sempre. Umas 14 músicas mereciam passar.

• Like 2
há 3 minutos, AGUI disse:

Acho que passa:

Suíça-Suécia-Dinamarca-Áustria-Malta-Rússia-Noruega-Holanda-Macedónia-Azerbaijão

Mas esta é mesmo uma das semifinais mais fortes de sempre. Umas 14 músicas mereciam passar.

Eu acho que a Macedónia ficou num slot muito mau e não sei se se safa por causa disso.

Eapero que o júri salve a Roménia uma das melhores vocalmente da noite. 

E só Deus pode salvar a Arménia 

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

A minha principal dúvida é a Albânia. Adorei, mas não sei até que ponto passa. 

Acredito numa situação semelhante ao ano passado em que os jurados pontuam alto e a salvam 

• Like 1
agora mesmo, Duarte disse:

Eu acho que a Macedónia ficou num slot muito mau e não sei se se safa por causa disso.

Eapero que o júri salve a Roménia uma das melhores vocalmente da noite. 

E só Deus pode salvar a Arménia 

Espero que a Arménia passe, mas até eu me esqueci da atuação :cryhappy: Acho que a Roménia não passa, tudo muito rasca e circense.

Os comentadores da RTP, que lixo meus amigos, que lixo. 

agora mesmo, AGUI disse:

Espero que a Arménia passe, mas até eu me esqueci da atuação :cryhappy: Acho que a Roménia não passa, tudo muito rasca e circense.

Não foi lá muito potente, não. E atuar em primeiro não ajudou. 

Eu não desgostei da Roménia. E honestamente também não sei como fazer um staging para aquilo