Jump to content

RTP1 em Direto

Recommended Posts

Ela há-de aparecer no Verão Total mas ao menos livrámo-nos dela todos os dias mesmo.

Eu até gostava dela no Só Visto! mas desde que foi para o PNC deixei de gostar dela achei-a pouco dinamica.

• Like 1
  • Replies 12.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Reis 

Até a Rainha está rendida! <3

Lindo, apenas lindo! Não podia pedir mais. Bravo Salvador, bravo Luísa! Bora lá ganhar isto!  

A RTP está a fazer uma coisa interessante. Colocou duas apresentadoras em vez de uma apresentadora e um apresentador.

Acho bastante bem. Já as privadas parece que têm medo de fazer isso nos directos.

A RTP está a fazer uma coisa interessante. Colocou duas apresentadoras em vez de uma apresentadora e um apresentador.

Acho bastante bem. Já as privadas parece que têm medo de fazer isso nos directos.

Nas emissões especiais durante o dia nas privadas isso já aconteceu.

• Like 1

Nas emissões especiais durante o dia nas privadas isso já aconteceu.

Quando? Só se for a SIC nas Sextas Mágicas porque de resto não estou a ver mais nada...

• Like 1

Quando? Só se for a SIC nas Sextas Mágicas porque de resto não estou a ver mais nada...

A TVI nas emissões de aniversário do canal e de natal ou até numa emissão do SS, já fez isso.

Edited by Cláudio D.
  • Like 1

Podiam ter feito o programa em estúdio se davam chuva nem arriscavam ir para o exterior. Agora tem que colocar programas para tapar buracos.

Exacto. Devia chover era todas as semanas nos locais onde fazem o Aqui Portugal, o Portugal em Festa e o Somos Portugal. :P

Realmente é verdade, nem vejo qual a necessidade deste programa de hoje.

Entretanto já está a dar.

Edited by FilipeF