Jump to content

RTP1 em Direto

Recommended Posts

há 1 hora, Ruben Fonseca disse:

Essa frase já me irrita tanto. :haha:  Por um lado, até não importava que ganhasse uma dessas músicas, só para ver se paro de ver essa maneira snobista de dividir canções em feeling e fireworks. :mosking: 

há 1 hora, Cable Guy disse:

O Salvador Sobral se estivesse a assistir ao espectáculo este ano acho que deitava as mãos à cabeça com tanta pirotecnia em tantas performances :lol:

In Eurovision, music is fireworks, indeed ! 

Devo ter visto pirotecnia no mínimo em 10 canções desta semi-final

O slogan deste ano devia ter sido "Music is not fireworks" em vez de "All Aboard" :haha:

• LOL 2
  • Replies 12.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Reis 

Até a Rainha está rendida! <3

Até a rainha amou! Meu Deus!

há 1 hora, Jenny disse:

Aquela espécie de letras no início também apareceram mais para a frente na performance. Acho que era mesmo um efeito. Mas mesmo assim! Se a Eslovénia passou com aquela "falha" como é que Malta não passa? Estou em choque!

Porque as pessoas tiveram pena da Eslovénia, admiraram a forma como ela se recompôs depois da "falha" e votaram nela. Numa semifinal em que uma das cantoras está em cadeira de rodas, é outra que decide ganhar votos por pena. Mas as pessoas não se deixam enganar duas vezes, por isso na final vai afundar.

Edited by Colorida
  • Like 1
há 28 minutos, Colorida disse:

Porque as pessoas tiveram pena da Eslovénia, admiraram a forma como ela se recompôs depois da "falha" e votaram nela. Numa semifinal em que uma das cantoras está em cadeira de rodas, é outra que decide ganhar votos por pena. Mas as pessoas não se deixam enganar duas vezes, por isso na final vai afundar.

Por acaso também pensei no mesmo. Eslovénia e Moldávia devem ficar nos últimos lugares, Portugal não muito longe também.

há 3 minutos, Duarte disse:

Gente a Moldávia vai disparada para o top 10. Vocês acompanham isto desde quando? 2017 ne... 

Quando passaram o rehearsal deu logo para ver que ia apelar bastante. :mosking: 

A música sozinha é estranha, mas com aquele palco não há como não gostar. É bastante divertido e tem uma história. 

• Like 2

Eu adoro tanto a Moldava como a Eslovena, fiquei felicíssimo com a sua passagem! Uma transmite diferença. A outra é super ritmada e divertida, já para não falar de que a rapariga canta em português no fim :wub: E aquilo não foi um erro, aconteceu o mesmo no reharsal, foi propositado!

Edited by Tiago João
há 8 horas, ATVTQsV disse:

Pimbalhada = mais odds?

Não, filho. Criatividade e ideias fora da caixa que resultam bem em palco = mais odds, melhores hipóteses de conseguir um bom resultado.

Alguém deu por ela disto?

https://www.express.co.uk/showbiz/tv-radio/958086/Eurovision-2018-hosts-S-lvia-Albert-dress-Romanian-contestant-Cristina-Caramarcu-final-BBC

• Like 4
há 12 minutos, John Doe disse:

Não, filho. Criatividade e ideias fora da caixa que resultam bem em palco = mais odds, melhores hipóteses de conseguir um bom resultado.

Alguém deu por ela disto?

https://www.express.co.uk/showbiz/tv-radio/958086/Eurovision-2018-hosts-S-lvia-Albert-dress-Romanian-contestant-Cristina-Caramarcu-final-BBC

Eu não, mas na minha turma um colega estava a comentá-lo. 

• Like 1
Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Eu não, mas na minha turma um colega estava a comentá-lo. 

Que pena dela, deve ter sido um susto e tanto! Mas resolveu aquilo facilmente, quase não se percebia!

há 2 horas, Tiago João disse:

Eu adoro tanto a Moldava como a Eslovena, fiquei felicíssimo com a sua passagem! Uma transmite diferença. A outra é super ritmada e divertida, já para não falar de que a rapariga canta em português no fim :wub: E aquilo não foi um erro, aconteceu o mesmo no reharsal, foi propositado!

No meio julgava que não era erro mas sim improviso.

há 1 hora, John Doe disse:

Literalmente :sarcastic:

• LOL 3

Desde que não vença o Chipre, dou a edição como boa. O chipre representa tudo aquilo que eu achava ter ficado para trás, no esc até 2013 +-, e que definitivamente não queria voltar a ver na eurovisão e muito menos vencer

• Like 1
há 12 minutos, vanadio disse:

Desde que não vença o Chipre, dou a edição como boa. O chipre representa tudo aquilo que eu achava ter ficado para trás, no esc até 2013 +-, e que definitivamente não queria voltar a ver na eurovisão e muito menos vencer

Se até há pouco tempo eu achava que a Estónia tinha hipóteses, agora parece-me que é mesmo o Chipre que vai vencer. 

há 19 minutos, Duarte disse:

Se até há pouco tempo eu achava que a Estónia tinha hipóteses, agora parece-me que é mesmo o Chipre que vai vencer. 

Pois, infelizmente também acho que sim... por mim seria a Estónia ou até a França

há 2 horas, Free Live disse:

Não me metam o pimba Somos Moldávia no Top 10, que horror. Corto um dedo se isto fica à frente da Itália ou da Lituânia.

Prepara a conta do médico :telephone:

• Sad 1
há 21 horas, Free Live disse:

Não me metam o pimba Somos Moldávia no Top 10, que horror. Corto um dedo se isto fica à frente da Itália ou da Lituânia.

Óbvio que vai. Já o ano passado ficaram em 3º lugar porque tinham cantoras vestidas de noiva e com um microfone no meio do buquê. Este tipo de atuações são quase como interval acts a meio das atuações "sérias", mesmo não sendo. E confesso que adoro, descontrai o ambiente e diverte pela criatividade. Mas se não tivesse estás atuações criativas, talvez nem passasse à final (é o diferencial que um bom staging faz). Não é por acaso que músicas como "We Are The Winners" e "Dancing Lasha Tumbai" fizeram tanto sucesso.

• Like 3
2 hours ago, Televisão 10 said:

Só problemas técnicos na emissão especial. Há pouco, apareceu uma mira técnica. A Joana Teles traz cartões com o logótipo do Aqui Portugal...

Já de manhã tinha acontecido e no Jornal da Tarde também houve vários problemas técnicos. Se a emissão das semifinais tem corrido bastante bem, o mesmo não se pode dizer do resto dos programas da RTP...

• Like 2